Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Esporte  >  artigo atual

Com gol de falta, VEC vence o Ariquemes

De   /  18 de abril de 2017  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

O VEC venceu na tarde deste domingo o Ariquemes por 1 a 0 no estádio Portal da Amazônia, e retornou ao G4 do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Buscando a vitória em casa, as duas equipes iniciaram a partida em ritmo em acelerado. Mas, aos 19 minutos, o lateral-direito Thiago cobrou falta, a bola bateu na trave e entrou, colocando o Lobo do Cerrado em vantagem.

Apesar da desvantagem no placar, o Ariquemes seguiu persistindo e teve chance de chegar a igualdade. Aos 35 minutos, Júlio Cesar encontrou Anthony livre na área, mas Lukão afastou o perigo.

Para a segunda etapa, o Ariquemes voltou pressionando. Aos três minutos, Júlio César cobrou escanteio, Jailson cabeceou, mas o goleiro Fernando Henrique espalmou a bola para fora. A resposta do Lobo do Cerrado veio em seguida. Aos 20’, Robinho finalizou de fora da área, mas o goleiro Douglas Magalhães defendeu. Dois minutos depois, Robinho levantou na área para Nerópolis, que finalizou para fora.

Aos 24’, o Ariquemes teve nova chance de chegar a igualdade. Após cobrança de escanteio, Ivan apareceu livre na área, mas não conseguiu cabecear para o gol.

Com o resultado, o VEC chegou a quarta posição com oito pontos. Já o Ariquemes, do técnico Paulo Schardong (foto), caiu para a sexta colocação com seis pontos.

No próximo domingo, o VEC enfrenta o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Ariquemes busca sua reabilitação contra o Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

– Fonte: Futebol do Norte Foto: Google

    Imprimir       Email
  • Publicado: 2 meses atrás, em 18 de abril de 2017
  • De:
  • Última modificação: abril 18, 2017 @ 10:06 am
  • Arquivado em: Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também...

Categorias de base da AVV têm o primeiro desafio da temporada

leia mais →