Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Esporte  >  artigo atual

Rio Negro anuncia Léo Olinda e dois reforços

De   /  18 de abril de 2017  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Após encerrar o primeiro turno na liderança do Campeonato Amazonense, o Rio Negro segue reformulando o elenco para o restante do estadual. Nos últimos dias, o Barriga Preta anunciou três reforços: o zagueiro Leandro Mendes, o atacante Caio Ulises e o meia Léo Olinda (foto abaixo). O último vestiu as cores do Manaus na última edição do torneio. Em 2017, ele atuou no Tiradentes-CE.

Os outros dois ainda são desconhecidos, pelo menos em cenário local. O defensor, no entanto, tem 24 anos e foi revelado pelo São Cristovão. Ele ainda acumulou passagens por Operário Ferroviário, em 2016, e Foz do Iguaçu, onde disputou o Campeonato Paranaense de 2017. Sua equipe encerrou a participação na 9ª colocação.

Ulisses é mais um de 24 anos, mas com bastante rodagem na carreira. Revelado pelo Bahia, em 2007, àquela época o jovem era considerado uma promessa e chegou, inclusive, a ser sondado pelo Barcelona, via funcionário do clube responsável por garimpar jovens talentos na América do Sul, Pep Costa, mas por discordâncias de empresários, acabou indo parar no Grêmio. Apesar da pouca idade, Ulisses ainda passou por Santos e Atlético Paranaense.

– Foto: Emanuel Mendes Siqueira – Fonte: Globoesporte.com

    Imprimir       Email
  • Publicado: 1 semana atrás, em 18 de abril de 2017
  • De:
  • Última modificação: abril 18, 2017 @ 10:11 am
  • Arquivado em: Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também...

STF determina a volta do goleiro Bruno à prisão

leia mais →