Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Esporte  >  artigo atual

Real Ariquemes bate o Barcelona e assume a liderança do Estadual Rondoniense

De   /  18 de abril de 2017  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

O Real Ariquemes, do goleiro Dida (foto), superou neste domingo o Barcelona por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e ficou a uma vitória do título do primeiro turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida fechou a sexta rodada da competição estadual.

O único gol da partida foi marcado por Vágner Júnior nos acréscimos do segundo tempo do jogo deste domingo.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 14 pontos, assumiu a liderança do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. Com isso, o Furacão do Jamari precisa apenas de uma vitória para garantir o título do primeiro turno e confirmar presença na semifinal do Estadual. Já o Barcelona caiu para a vice-liderança com 13 pontos.

No próximo domingo, o Real Ariquemes recebe o Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Barcelona buscará sua reabilitação contra o Genus no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

O Jogo

No duelo entre dois invictos no Campeonato Rondoniense, o Barcelona iniciou a partida apostando nos contra-ataques e tendo as melhores oportunidades. Na primeira, Cabixi bateu por cima do gol, enquanto que, na segunda, Cabixi cabeceou para fora.

Aos poucos, o Real Ariquemes começa a se organiza em campo, porém, nas bolas alçadas na área, a zaga do Barcelona sempre levava a melhor. Aos 37 minutos, Marco Aurélio teve oportunidade em cobrança de falta, que passou rente a trave. Aos 47’, Marco Aurélio teve nova cobrança de falta, mas o goleiro Rocha defendeu com segurança.

Para o segundo tempo, o Real Ariquemes voltou melhor e passou a finalizar a gol com Figurinha e Marco Aurélio, mas as chances esbarravam na zaga do Barcelona e na boa atuação do goleiro Rocha. Aos 43’, Marco Aurélio vence disputa com o zagueiro e finaliza forte na trave. Quatro minutos depois, o Furacão do Jamari consegue chegar ao seu gol com Vágner Júnior.

Ficha Técnica

Real Ariquemes 1 x 0 Barcelona

Local: estádio Gentil Valério de Lima (em Ariquemes);

Árbitro: Servilio Patricio Oliveira;

Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Edilson Soares Falcão; 4º árbitro: Maicon Pessoa Souza;

Gol: Vágner aos 47’ do 2º;

Cartões amarelos: Pablo, Victor Hugo e Vitão (Barcelona);

Real Ariquemes

Dida; Cássio, Alan Machado, Marcelo Alves e Leleco; Júnior, Tião, Michael Douglas e Bida (Índio); Marco Aurélio (Alexsander) e Figurinha (Vágner Júnior). Técnico: Simonio Alves.

Barcelona

Rocha; Douglas, Zé Klock e Vitão; Pablo, Arthur (Wellves), Cucaú (Diego), Edilsinho e Victor Hugo; Tuquinha (Maikin) e Cabixi. Técnico: Tiago Batizoco.

– Fonte: Futebol do Norte

    Imprimir       Email
  • Publicado: 1 semana atrás, em 18 de abril de 2017
  • De:
  • Última modificação: abril 18, 2017 @ 10:16 am
  • Arquivado em: Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também...

STF determina a volta do goleiro Bruno à prisão

leia mais →