Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Esporte  >  artigo atual

Equipe de basquete da ASBAVI/SICOOB viaja para a XII Copa André Maggi de Sapezal

De   /  20 de abril de 2017  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Tradicional competição no estado do Mato Grosso que é realizada a 12 anos e reúne aproximadamente 1000 jovens de até 17 anos de vários municípios, distribuídos entre as diversas modalidades esportivas, a copa promete ser bastante disputada esse ano.

A equipe da ASBAVI/SICOOB está bastante otimista para a sua segunda participação. No ano de 2016 conseguiu o vice campeonato, perdendo para a forte equipe de Tangará da Serra. Porém este ano , melhor preparada, a equipe Vilhenense vai em busca do título da competição.

Este ano , a ASBAVI/SICOOB conseguiu inscrever duas equipes na competição, uma vez que pretende dar oportunidade para outros jovens menos experientes, de participar de uma competição relevante na região. A delegação embarca as 19h desta quinta-feira e permanece em Sapezal até Domingo.

A diretoria da ASBAVI/SICOOB aproveita o ensejo para convocar e informar ao empresariado local e regional que está em busca de novos patrocinadores para suplementar seu orçamento, uma vez que possui diversas competições agendadas para este ano, porém não possui o recurso necessário para elas. Atualmente a ASBAVI – Associação de basquete de Vilhena conta com cerca de 60 atletas e tem o apoio do Colégio Coopevi, Academia W Fitness e Sicoob Credisul.

Para maiores informações entrar em contato com Siverlô Meireles (69) 9959 3636 ou Edmilson Jr (69) 9235-7676.

– Assessoria – Rondônia em Pauta

 

    Imprimir       Email
  • Publicado: 4 meses atrás, em 20 de abril de 2017
  • De:
  • Última modificação: abril 20, 2017 @ 8:52 am
  • Arquivado em: Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também...

Neymar se despede de elenco, não treina, e Barcelona confirma saída

leia mais →