Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Cultura  >  artigo atual

Sapato de salto alto para bebês causa polêmica

De   /  20 de abril de 2017  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Pais reprovaram a invenção, alegando que o produto influencia a sexualização precoce das crianças.

A marca de calçados infantis Pee Wee Pumps causou revolta dos alguns pais, ao lançar sapatos com salto alto para crianças. O calçado vem com saltos removíveis e foi inicialmente voltado para os pais que gostam de postar fotos estilosas dos filhos nas redes sociais. Após a divulgação do produto, uma enxurrada de críticas surgiram nas redes sociais da empresa: Nas fotos, os bebês aparecem usando saltos, enfeitados com colares de pérolas e roupas com estampas de oncinha e lantejoulas.

A principal reclamação dos seguidores é a sexualização das crianças, que adquirem comportamentos dos adultos cada vez mais cedo. O público alvo descrito no produto são crianças de até seis meses. Michelle Holbrook, fundadora da empresa, rebateu as acusações  dizendo que o produto é inofensivo e foi criado com o intuito de trazer mais criatividade para as fotos das crianças. Para tentar acalmar os ânimos a empresa soltou uma nota sobre o caso, acompanhada com a foto um bebê usando o produto.

– Por: Daniela Conceição Brito 20/04/2017 – 11:36/ Editado em 20/04/2017 – 11:42 Reprodução / Instagram/ Pee wee Pumps/Notícias ao Minuto

    Imprimir       Email
  • Publicado: 4 meses atrás, em 20 de abril de 2017
  • De:
  • Última modificação: abril 20, 2017 @ 11:03 am
  • Arquivado em: Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também...

Estrada de Ferro Madeira-Mamoré completa 105 anos da inauguração

leia mais →