Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Cotidiano  >  artigo atual

Resumo de novelas desta sexta-feira (19)

De   /  19/05/2017  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Malhação

Ellen marca um encontro com Jota para resolver o problema do aplicativo nos celulares. K1 e K2 elogiam, na frente de Dóris, o aplicativo de Ellen. Ellen consegue desativar o aplicativo dos celulares e estranha que o mesmo não tenha sido ativado por Jota. Ellen conta para as amigas o acordo que tem com Dóris. Anderson dispensa uma entrega indicada por Moqueca. Benê cobra de Guto a aula de piano e Keyla explica como ela deve agir com ele. Roney e Josefina implicam um com o outro. Tato pede para namorar Keyla. Dóris desabafa com Bóris e lamenta a decisão de expulsar Ellen do colégio.

Mundo Novo

Pedro se enfurece com Chalaça e manda prendê-lo. Thomas conta para Anna que entregou o traidor para Dom Pedro. Joaquim conversa com Chalaça, que descobre a armação de Domitila. Leopoldina não acredita que Chalaça seja um traidor. Anna acredita que Thomas pode ajudar Dom Pedro. Licurgo tenta beijar Elvira e Germana se enfurece. Diara enfrenta os fazendeiros na reunião com Dom Pedro. Peter passeia com Amália pelo jardim do convento. Sebastião reclama, em nome de todos os fazendeiros, do apoio que Dom Pedro deu para Diara. Jacira promete ajudar Ferdinando. Padre Olinto pede que Piatã não duvide de Jacira. Domitila faz insinuações sobre Anna que deixam Thomas intrigado. Anna fala com Liu sobre seu pai. Thomas ameaça Nívea, que acaba revelando que Vitória é filha de Joaquim.

Rock Story

Léo se preocupa com o sumiço de Stefany do restaurante. Para não preocupar Júlia, Gui diz que está tudo bem entre ele e Zac. Ricardo avisa a Júlia que conseguiu marcar uma entrevista com Samira. Lázaro apaga o vídeo que compromete Ramon. Stefany termina o namoro com Léo. Alex diz a William e Romildo que fugirá da cadeia. Júlia conta a Gui que Samira não compareceu à entrevista. Gui pede que Zac encontre Mariane. Lázaro aconselha Mariane a não sair do apartamento. Ricardo e Júlia encontram Samira trabalhando em um bar. Contrariando Gordo, Diana manda Bianca pedir mais detalhes sobre a proposta de compra da gravadora. Júlia e Ricardo observam Salvatore ameaçando Samira. Samira jura a Salvatore que não sabe onde está o caderno do mafioso. Diana avisa a Gordo que venderá sua parte na gravadora. Júlia finge para Samira que é Lorena.

A Força do Querer

Zeca decide ir com Jeiza para o batalhão. Cibele tem uma conversa séria com Joyce. Dantas afirma a Silvana e Eurico que não quer mais saber de Shirley. Leila torce o pé ao sair do carro e Bibi a ajuda, deixando Caio nervoso. Eurico revela a Leila que Bibi foi namorada de Caio. Uma policial aborda Zeca no estacionamento. Todos brindam ao noivado de Caio e Leila. Jeiza acerta com os policiais a operação. Nonato é hostilizado na rua por estar travestido. Zeca afirma a Abel que fará com que Jeiza mude depois que se casar com ela. Leila questiona Caio sobre Bibi. Edinalva pede para Eugênio comprar os móveis para sua casa. A psicóloga de Ivana pede para conversar com Eugênio. Cibele procura Ruy na empresa. Ritinha e Jeiza se conhecem.

Carinha de Anjo

Flávio vai atrás de Fátima e na casa dela fala grosso. O homem revela toda a verdade para Fátima sobre seu verdadeiro nome e ser irmão de Nicole. Flávio diz que precisava de dinheiro, por isso mentiu para a mulher. “Você ficou maluca no bonitão aqui”, diz o malandro para Fátima. Flávio chama a mulher de banana e lhe ridiculariza, além de ameaçar a mulher se não ficar em silêncio. Silvana diz para Cristóvão que não há arquivo do contrato no computador de Verônica. Sozinha, a mulher diz que se a outra secretária não será demitida, pelo menos terá trabalho dobrado. Selene descobre com o detetive que Vitor está noivo de Estefânia e entrega as fotos para a mulher. Selena instrui que o detetive descubra todas as informações sobre a vida pessoal de Estefânia, como endereço de onde mora. Juju e a turma do rap vai até o colégio para ensaiar. A vlogueira revela para Dulce que está namorando com Zeca e a carinha de anjo comemora. Silvana encaminha uma mensagem para Nicole avisando que o plano de sabotar o contrato não deu certo e a vilã fica furiosa com medo que a tarefa atrapalhe seu jantar com Gustavo.

O que a vida me Roubou

Jose Luis diz a Renato e Demetrio que o capitão Robledo o afastará da marinha. Renato responde que isso é injusto. Jose diz que cometeu um delito e terá que pagá-lo. Pedro, furioso, diz a Nadia e Victor que foi muito tolerante com eles, mas as coisas podem mudar. Rosário diz a Alessandro que Montserrat foi falar com o capitão Robledo, para que o ajude em seu caso e na investigação. Montserrat pede ao capitão Robledo que investigue Pedro Medina, pois Joaquim deixou um bilhete, posteriormente roubado por Maria, que o comprometia. Ezequiel se enfurece, mas disfarça quando Pedro lhe diz que Adolfo ocupará a prefeitura municipal quando ele se tornar governador. Ezequiel, furioso, adverte Adolfo que jamais será prefeito, pois esse cargo corresponde a ele. Sandro entrega a Pedro o testamento de Benjamin Almonte que Fabiola roubou. Jose Luis diz a Alessandro que está fora da investigação e também da marinha. O capitão Robledo diz a Pedro que José Luis cometeu um delito muito grave e Alessandro ficará em liberdade. Pedro, furioso, lhe diz que não pode fazer isso. O capitão diz que é claro que pode, pois sua palavra tem muito mais poder que a dele.

Escrava Isaura

Leôncio discute com Isaura. Belchior comemora sua despedida de solteiro. Álvaro insiste que vai raptar Isaura. Serafina rejeita Belchior. Diogo e Helena estão felizes em uma hospedaria. Leôncio bate em Isaura e ameaça matá-la. Malvina flagra Leôncio. Malvina ameaça deixar Leôncio na miséria. Dr. Paulo briga com Belchior. Leôncio assume que deu presentes para Isaura. Álvaro melhora da febre amarela e vai ao casamento. Belchior se arruma para seu casamento. Isaura veste seu vestido de noiva. Álvaro pede ajuda à Tomásia para raptar Isaura.

O rico e Lázaro

Evil questiona a atitude provocativa de Nebuzaradã. Asher reconhece Rabe-Sáris. Fassur ofende Joana. Zac intervém. Nabonido consulta os astros. Fassur dá uma bronca em Oziel. Absalom presenteia Dana com uma flor. Chaim humilha os filhos. Belsazar confessa que Nitócris mandou derramar vinho em Shamiran. Neusta chega à festa. Zac fala mal de Fassur. Sammu-Ramat tenta acalmar Shamiran. Joaquim beija Edissa. Sammu diz que Nitócris está tramando alguma coisa. Ilana demonstra sua insatisfação com a presença de Gadise. Neusta se despede de Ezequiel. Raquel não dá atenção a Nicolau. Dalila diz que não costuma costurar a noite e Sadraque estranha. Zac convida Joana para dançar. Asher discute com Joel. Shag-shag e Hurzabum seguem para a festa dos hebreus.

Edissa desabafa com Ebede-Meleque. Larsa encontra Zabaia e avisa que o Lobo de Judá partiu em uma caçada com os nobres. Lia e Naomi se preparam para fugir. Lia e Naomi fogem e seguem para festa. Daniel as protege. Rebeca recebe ShagShag e Hurzabum. Aspenaz conforta Joaquim. Samira e Talita discutem. Namnu diz que fez o que Nitócris pediu. Elga repreende a atitude das gêmeas. Amitis escuta um grito no palácio e se preocupa com Shamiran. Asher percebe Nebuzaradã indo atrás de Evil e decide segui-los. O hebreu vê uma leoa se aproximando do príncipe.

– Fonte: AgoraMT

    Imprimir       Email
  • Publicado: 5 meses atrás, em 19/05/2017
  • De:
  • Última modificação: maio 19, 2017 @ 7:16 am
  • Arquivado em: Cotidiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também...

Desembargador do TJ-ES, pesaroso, declara Prescrição a crime praticado em 1989, pede perdão à Sociedade e repensa valores existenciais

leia mais →