Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Municípios  >  artigo atual

Após ouvir vozes enquanto dormia, menor tenta matar irmã

De   /  19 de maio de 2017  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Porto Velho, RO – Um adolescente de 17 anos tentou matar a irmã, uma jovem de 26 anos, com golpes de faca na noite de quinta-feira (18), em uma residência no Bairro Mariana, na Zona Leste de Porto Velho. A vítima dormia quando foi atacada. O menor ainda tentou suicidar-se com a chegada da Polícia Militar (PM).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava dormindo quando foi atacada pelo irmão que invadiu com um golpe de faca no pescoço. Assustada, a jovem correu e pediu ajuda de vizinhos.

Quando a PM chegou ao local, o infrator ainda estava dentro da residência e ao ver a polícia ameaçou suicidar-se. Os policiais conversaram com o menor e algum tempo depois, ele se entregou e recebeu voz de apreensão.

Para justificar a tentativa de homicídio, o adolescente contou que estava dormindo e ouviu uma voz alta, que dizia ser o demônio, ordenando que ele matasse a irmã.

Devido aos ferimentos, a vítima foi levada para a UPA Leste e permanece internada. O adolescente foi conduzido à Central de Flagrantes.

– Fonte: rondoniagora

    Imprimir       Email
  • Publicado: 3 meses atrás, em 19 de maio de 2017
  • De:
  • Última modificação: maio 19, 2017 @ 9:35 am
  • Arquivado em: Municípios, Polícia

Sobre o autor

Mictmr1964

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também...

Recém-inaugurado presídio com quase o dobro da capacidade tem 2ª fuga de presos

leia mais →