Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Cotidiano  >  artigo atual

Menino de 9 anos é aprovado em time de futebol profissional na categoria sub-9

De   /  19/05/2017  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Com apenas 9 anos, Tarso Pandolfi, do 4º ano do Ensino Fundamental do Colégio Objetivo, já é recordista estadual de gols marcados, com 168 até o momento. Recentemente ele foi aprovado na categoria Sub-9 do Grêmio FBPA e agora passa a integrar o time de futebol profissional.

O aluno também participou de uma clínica de futebol do Real Madrid em São Paulo, sonho realizado pelos pais, que acreditaram no seu talento desde muito cedo e o apoiaram. “A bola desde cedo foi o brinquedo preferido dele. Em todos os lugares que íamos, ele pegava papel, fazia uma bolinha e saía chutando”, conta o pai de Tarso, Pablo Freitas.

Tarso participou durante dois anos do programa Sports, oferecido pelo Objetivo para alunos e comunidade. Durante esse período recebeu várias conquistas, como a primeira medalha e o primeiro troféu de melhor artilheiro por conta de sua dedicação e esforço como atleta e aluno.

Os colegas sempre viram no amigo um exemplo de jogador e seu talento foi notado assim que iniciou as aulas. “Com muita vontade jogar a todo momento, Tarso foi durante todos treinos, adquirindo conhecimentos de vida, responsabilidade e respeito, o que fazia dele um atleta fenomenal”, afirma o professor de futsal do Sports, Fabrício Brasileiro.

Pablo complementa que a conquista do filho deve ser comemorada por ele, pela família, pelos professores e pelo colégio, pois todos tiveram participação fundamental nessa vitória.

– Assessoria de Comunicação
    Imprimir       Email
  • Publicado: 5 meses atrás, em 19/05/2017
  • De:
  • Última modificação: maio 19, 2017 @ 2:37 pm
  • Arquivado em: Cotidiano

Sobre o autor

Mictmr1964

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também...

Desembargador do TJ-ES, pesaroso, declara Prescrição a crime praticado em 1989, pede perdão à Sociedade e repensa valores existenciais

leia mais →