Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Cotidiano  >  artigo atual

Outdoor social divulga campanha contra malária em comunidades

De   /  19 de maio de 2017  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Porto Velho, RO – O Ministério da Saúde divulga até 15 de junho, campanha de prevenção à Malária em 10 comunidades da capital Porto Velho: Nacional, Cidade Nova, Mariana, Novo Horizonte, Aponiã, Socialista, Jardim Santana, Eletronorte, Areia Branca, Triângulo e Esperança da Comunidade em Porto Velho – RO.

A campanha é lançada por meio do Outdoor Social, projeto social que instala placas/outdoors em casas de moradores de comunidades. As placas das campanhas trazem a seguinte mensagem: “Faça o tratamento até o fim. Sem a doença você vive muito melhor. Procure uma unidade de saúde para realizar o exame. Caso seja Malária, faça o tratamento completo”. Cada morador que recebe a placa em sua residência recebe a quantia de R$100, com isso o Outdoor Social gera um complemento de renda para os moradores, além de levar forte impacto social às comunidades.

O objetivo principal da campanha é erradicação da malária na região norte, incentivando a população procurarem uma unidade de saúde para realizar o exame. Caso seja diagnosticado malária, faça o tratamento completo”.

– Da Assessoria

    Imprimir       Email
  • Publicado: 4 dias atrás, em 19 de maio de 2017
  • De:
  • Última modificação: maio 19, 2017 @ 5:35 pm
  • Arquivado em: Cotidiano

Sobre o autor

Mictmr1964

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também...

“O Joesley encheu a Globo de presunto e de dinheiro”, afirma jornalista da Record

leia mais →