Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Municípios  >  artigo atual

Prefeitura reativa centro cirúrgico em Machadinho depois de dois anos fechado

De   /  11/08/2017  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

A prefeitura de Machadinho do Oeste, reativou na tarde desta quinta-feira (10/08), o centro cirúrgico que estava interditado há mais de 02 anos, impossibilitando a realização de procedimentos cirúrgicos como o parto cesariana. O chefe do executivo municipal Leomar Patrício (PHS).

De acordo com o prefeito Leomar, essa é uma vitória para Machadinho. “Depois de mais de dois anos desativado, a prefeitura reabriu nesta quinta-feira (10/08) o centro cirúrgico, e já começou a fazer parto cesariano no hospital municipal, para quem acreditou, aconteceu, reativamos o centro cirúrgico que estava impossibilitando a realização de procedimentos cirúrgicos e de partos cesariana. Estive no Hospital Municipal, onde fui recebido pela equipe que realizaram os primeiros partos, isso é uma vitória para Machadinho”. Comemorou o prefeito.

Agradeço ao empenho da secretária Municipal de saúde Fernanda Marroco, ao Vaine Girola coordenador geral de saúde e a essa equipe de Médicos, enfermeiros e técnicos, Dr. Edison Bacarji (Ginecologista Obstetra), Dra. Andreia (diretora clínica), Bergson Dias (Gerente de enfermagem) Mirian (diretora do Hospital), agradeço também as gerências de enfermagem e médica, por estarem prontos para esses primeiros procedimentos de parto cesariana, que é um marco nessa administração e para o município. Agradeceu o prefeito.

“Essa foi uma das bandeiras levantada durante a campanha, de que voltaria a nascer crianças Machadinhenses, pois só estava nascendo em outros municípios, e essa missão está cumprida. Pontuou o prefeito.

Texto Mateus Andrade

– Fotos: Vario Batista

    Imprimir       Email
  • Publicado: 4 meses atrás, em 11/08/2017
  • De:
  • Última modificação: agosto 11, 2017 @ 2:35 pm
  • Arquivado em: Municípios

Sobre o autor

Mictmr1964

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também...

Mais um caso de violência, outro jovem tenta matar a mãe com golpes de faca

leia mais →