Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Geral  >  artigo atual

Acordo garantirá melhorias no transporte escolar na capital

De   /  10 de outubro de 2017  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Projeto que tramita na Câmara amplia a quantidade de veículos que prestarão serviços na Capital e nos distritos

Um acordo entre o Município de Porto Velho e os proprietários de vans que fazem o transporte escolar vai possibilitar o aprimoramento da lei que regulamenta a atividade e ampliar a quantidade de veículos que atendem os alunos de 34 para 50 carros. O objetivo é melhorar as condições para as pessoas que fazem esse serviço.

Na prática, pouca coisa muda, mas os resultados serão muito positivos. “Vamos aumentar o número de vans que são autorizadas a fazer esse tipo de transporte. Nós também criamos a possibilidade de o mesmo transportador, no caso de uma pane mecânica da sua van, poder usar uma outra van. Isso é muito importante para não ter descontinuidade no serviço e é outro avanço”, explicou o prefeito dr Hildon Chaves.

Falando em nome da categoria, Elinaldo Passos Rodrigues explicou que os donos de vans pleiteavam melhoria no projeto de lei que está em tramitação na Câmara Municipal, para regulamentar o transporte escolar. “O prefeito prontamente nos atendeu e foi muito solícito quanto a isso. Nós estamos agradecidos porque ele nos atendeu”, disse.

Será feita uma emenda no projeto em tramitação na Câmara pelo vereador Da Silva, que depois de aprovado será sancionado pelo prefeito. Conforme ficou acordado com os trabalhadores, 50 veículos vão atender a Capital e dez nos distritos. Da Silva foi quem intermediou o encontro dos prestadores de serviços com o dr Hildon Chaves.

– Fonte: Assessoria

    Imprimir       Email
  • Publicado: 1 semana atrás, em 10 de outubro de 2017
  • De:
  • Última modificação: outubro 10, 2017 @ 5:46 pm
  • Arquivado em: Geral

Sobre o autor

Mictmr1964

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também...

Lula ataca ação policial na casa de seu filho

leia mais →