Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Cotidiano  >  artigo atual

Vidente faz previsões e anuncia que William Bonner voltará para Fátima Bernardes

De   /  11 de outubro de 2017  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Um dos casais mais admirados do Brasil, William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram a separação há mais de um ano, em agosto de 2016, gerando comoção nacional. Conforme noticiamos anteriormente, o âncora do “Jornal Nacional” não pretendia fazer o anúncio publicamente.

No entanto, ele foi obrigado a falar sobre o assunto quando uma revista de circulação nacional descobriu que os dois já não moravam mais juntos. Para não ter seus nomes envolvidos em rumores, os dois fizeram a confissão por meio dos perfis no Twitter, onde gerou vários comentários.

Até hoje, para muitos, a ficha de que os dois não estão mais juntos ainda não caiu, mas em entrevista exclusiva ao TV Foco, o vidente Robério de Ogum afirmou que eles não ficarão separados por muito tempo. Segundo Robério, o plano espiritual mostra que os dois voltarão a ficar juntos.

“Eles são almas gêmeas, um nasceu para o outro. Então, em todo esse tempo da separação, eles não conseguiram ter uma outra pessoa, porque a alma dos dois, o espírito dos dois, ainda são presos a eles. E eu não vejo absolutamente nada de negatividade, são muito iluminados”, afirma.

“O plano espiritual mostra que essa riqueza cárnica que existe na vida deles, que foi a constituição da família, todo esse tempo que eles viveram juntos… Um, espiritualmente, muito voltado para a alma do outro. E são duas pessoas que têm, dentro deles, o amor carnal e o amor espiritual”, disse ainda.

E conclui: “Então eu sei que eu não vou errar. A volta dos dois é certa e vai acontecer”. A segunda parte da entrevista, com previsões para outros famosos, será divulgada em breve aqui no TV Foco. Fica de olho!

– Lucas Medeiros/ Foto: Reprodução

    Imprimir       Email
  • Publicado: 7 dias atrás, em 11 de outubro de 2017
  • De:
  • Última modificação: outubro 11, 2017 @ 6:58 am
  • Arquivado em: Cotidiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também...

Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela continua a ser crime!

leia mais →