Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Política  >  artigo atual

Senador Ivo Cassol vai declarar apoio a Temer

De   /  11/10/2017  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

O presidente Michel Temer (PMDB) reúne parlamentares aliados na manhã desta terça-feira no Palácio do Planalto. Entre os presentes estão os líderes do governo na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), e no Congresso, deputado André Moura (PSC-SE).

Alvo de nova denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) sob análise da Câmara, Temer volta a dedicar sua agenda de compromissos a articulações políticas com lideranças partidárias e representantes de bancada.

O presidente também receberá ao longo desta terça-feira o governador do Acre, Tião Viana (PT); os senadores Ivo Cassol (PP-RO), Telmário Mota (PTB-RR), Dário Berger (PMDB-SC) e Vicentinho Alves (PR-TO), entre outros parlamentares.

Temer se reunirá também com o deputado Nilson Leitão (PSDB-MT), presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), acompanhado de dirigentes da entidade.

Denúncia

O presidente da CCJ da Câmara, Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), informou a parlamentares nesta terça-feira que o deputado Bonifácio Andrada (PSDB-MG) deve ler seu parecer sobre a denúncia contra Temer às 15h.

Uma sessão, que está atrasada, estava marcada para as 10h, mas será usada apenas para responder questões de ordem da oposição sobre o rito de tramitação da denúncia.

– Valor Econômico online

    Imprimir       Email
  • Publicado: 2 meses atrás, em 11/10/2017
  • De:
  • Última modificação: outubro 11, 2017 @ 7:49 am
  • Arquivado em: Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também...

Formalizado projeto para combate ao racismo e intolerância religiosa

leia mais →