Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Polícia  >  artigo atual

Madrasta de Isabella Nardoni sai da prisão para feriado do Dia das Crianças

De   /  11/10/2017  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Condenada a 26 anos e 8 meses pelo homicídio qualificado da criança, a madrasta de Isabella está presa desde 2008.

A detenta Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, deixou a prisão por volta das 8h desta quarta-feira (11). Essa é a primeira vez que ela deixa a penitenciária em Tremembé (SP). Ela foi beneficiada pela saída temporária de Dia das Crianças.

A saída dela foi autorizada nesta terça-feira (10) pela Justiça depois que ela obteve progressão de regime para o semiaberto, em julho. A detenta deixou a unidade em um SUV preto na companhia de uma mulher que não foi identificada. A presa não deu entrevista.

As detentas do regime semiaberto foram liberadas na penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier ‘P1 de deminina’, onde Anna Carolina é interna desde 2008, a partir das 7h desta quarta. Elas devem retornar até 17h da próxima segunda-feira (16).

Anna Carolina é mãe de dois filhos, de 10 e 12 anos e deve passar o feriado prolongado na companhia deles. Eles moram com a família dela em São Paulo.

O advogado dela, Roberto Podval, disse nesta terça em entrevista ao G1 que não iria comentar o assunto. A Secretaria da Administração Penitenciária informou que o processo da presa Anna Carolina Jatobá está sob sigilo de Justiça e que a pasta somente cumpre as decisões judiciais.

O marido de Anna Carolina, Alexandre Nardoni – pai da menina Isabella – também está preso em Tremembé. Ele cumpre pena no regime fechado e só vai poder pedir progressão de regime em julho de 2019.

– Da redação com G1

https://www.agoramt.com.br/2017/10/madrasta-de-isabella-nardoni-sai-da-prisao-para-feriado-do-dia-das-criancas/?utm_source=notificacoes&utm_medium=padrao&utm_campaign=alertanoticia

    Imprimir       Email
  • Publicado: 2 meses atrás, em 11/10/2017
  • De:
  • Última modificação: outubro 11, 2017 @ 9:31 am
  • Arquivado em: Polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também...

Fiscais ambientais de RO são ameaçados durante fiscalizações em unidades de conservação

leia mais →