Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Política  >  artigo atual

Eleita presidente do PSDB, Mariana Carvalho ainda não definiu se  vai ao governo ou ao Senado

De   /  13/11/2017  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Entre os primeiros pré-candidatos ao governo está o ex-prefeito José Guedes, e ao senado, o ex-presidente do partido, Expedito Júnior.

Neste último final de semana, a diretoria do PSDB em Rondônia promoveu sua Convenção Estadual na sede do partido, em Porto Velho. Na ocasião foi eleita para a presidência da legenda no estado, a deputado federal Mariana Carvalho, que vem se tornando o principal nome do partido em toda a região Norte.

Com uma carreira política em 2008 quando foi eleita vereadora pela capital rondoniense, Mariana segue uma trajetória de ascensão no meio politico, que muitas vezes dominados por homens e pessoas de idade mais avançada, vem tendo com a jovem congressista uma oportunidade de renovação.

A principal frente de Mariana como líder dos tucanos em Rondônia será a composição dos nomes que serão candidatos aos cargos de governador e senador. Entre os primeiros pré-candidatos ao governo está o ex-prefeito José Guedes, e ao senado, o ex-presidente do partido, Expedito Júnior.

Também esteve presente na Convenção, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Maurão de Carvalho (PMDB), que vem buscando musculatura para sua candidatura, além do presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Carvalho (PSDB). Agora MAriana deve retornar à Brasília, onde além das funções no Congresso, desempenha o papel de vice-presidente nacional do PSDB.

O nome da própria Mariana em uma corrida ao governo ou senado é algo ainda incerto, mas a expectativa é de que a jovem política seja mais uma vez um fenômeno de votos, assim como ocorreu na eleição de 2014.

– Fonte: JH Notícias

WWW.jhnoticias.com.br/politica/eleicoes-eleita-presidente-do-psdb-mariana-carvalho-precisa-ira-definir-se-vai-ao-governo-ou-senado/?utm_source=browser&utm_medium=push_notification&utm_campaign=PushCrew_notification_1510591061&pushcrew_powered=1

    Imprimir       Email
  • Publicado: 7 dias atrás, em 13/11/2017
  • De:
  • Última modificação: novembro 13, 2017 @ 9:08 am
  • Arquivado em: Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também...

Alexandre Baldy pode assumir ministério das Cidades indicado pelo PP

leia mais →