Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Cotidiano  >  artigo atual

Assaltantes são mortos por justiceiro misterioso

De   /  13/11/2017  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Manaus, AM – Lívio Daniel Fraga, de 24 anos, e um adolescente de 17 anos foram mortos a tiros por um homem misterioso, na noite deste domingo (12), na rua Senador Leitão da Cunha, bairro São Francisco, zona Sul da capital.

A dupla estava numa moto, quando pararam para assaltar uma lanchonete. Após cometer o crime, eles subiram na moto e acabaram sendo baleados por um homem que estava em um carro branco, de placa não identificada.

Lívio morreu no local, enquanto o adolescente chegou a ser socorrido e levado para o Pronto-Socorro da Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Um morador, que não quis se identificar, relatou que eles eram acostumados a roubar nas imediações. “Eles já tinham assaltado vários moradores. Só não entraram na minha casa. Estavam em uma moto roubada, com a placa virada. Já tinham vindo de um roubo próximo ao Manauara. Ainda chegaram a pegar dinheiro aqui desse lanche, quando dois homens em um carro atiraram neles. Deviam estar seguindo eles”, informou a testemunha.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos. A autoria do crime deve ser investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

– portalcm7.com/noticias/policia/imagens-fortes-assaltantes-sao-mortos-por-homem-misterioso-no-bairro-sao-francisco/

    Imprimir       Email
  • Publicado: 6 dias atrás, em 13/11/2017
  • De:
  • Última modificação: novembro 13, 2017 @ 10:55 am
  • Arquivado em: Cotidiano, Polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também...

Presos suspeitos de três assassinatos em Ji-Paraná

leia mais →