Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Municípios  >  artigo atual

Maurão garante academia ao ar livre no Parque Jardim Botânico, em Ariquemes

De   /  14/11/2017  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Local é bastante frequentado e vai oferecer um atrativo a mais aos visitantes

O Parque Jardim Botânico, em Ariquemes, vai receber uma academia ao ar livre, fruto de emenda do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), no valor de R$ 50 mil. O deputado assegurou a liberação do recurso junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), junto com o prefeito em exercício, Lucas Follador (DEM).

Do encontro, no gabinete do DER, participaram o diretor geral do órgão, Ezequiel Neiva, os deputados estaduais Adelino Follador (DEM), Só Na Bença (PMDB), Cleiton Roque (PSB), Laerte Gomes (PSDB) e o deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB).

“O Parque Jardim Botânico é um espaço de lazer e de encontro das famílias de Ariquemes, que passará a ter um atrativo a mais, com a academia ao ar livre, permitindo que os frequentadores possam se exercitar”, explicou Maurão.

Lucas Follador agradeceu ao presidente pela emenda e disse que o Parque possui uma área de 12,8 hectares, atraindo centenas de visitantes. “Já é um ponto de encontro e vai tornar-se ainda mais um espaço de lazer e também de práticas de exercícios, estimulando a melhoria da qualidade de vida da população”, completou o prefeito em exercício.

O deputado Adelino também já destinou R$ 50 mil para a melhoria do muro do Jardim Botânico. “Vamos somando esforços, cada um destinando um pouco de recursos e a cidade, a população como um todo é quem sai ganhando”, acrescentou o deputado Follador.

– Autor: Eranildo Costa Luna

    Imprimir       Email
  • Publicado: 5 dias atrás, em 14/11/2017
  • De:
  • Última modificação: novembro 14, 2017 @ 2:51 pm
  • Arquivado em: Municípios

Sobre o autor

Mictmr1964

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também...

Peru realiza missão comercial e logística em Manaus

leia mais →