Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Cotidiano  >  artigo atual

Resumo de novelas desta quarta-feira (06)

De   /  06/12/2017  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Malhação

Deco avisa a Keyla que viajará com a ONG. Tato confessa a Anderson que ainda gosta de Keyla e aconselha o amigo a se reaproximar de Tina. Samantha provoca Guto por causa de Clara. Nena conversa com Ellen sobre a bolsa de estudos. Moqueca percebe que Samantha se insinua para Anderson. Tato brinca com Tonico e Keyla afirma que gostaria de ser amiga do rapaz. As meninas apoiam Tina, que sofre por seu afastamento de Anderson. Juca inicia uma conversa com Benê. Tina discute com Anderson e decide terminar o namoro.

Tempo de Amar

Todos comemoram a Independência do Brasil. Dom Pedro e Leopoldina são proclamados imperadores do país. Chalaça revela a Anna que Pedro esteve com Domitila. Licurgo e Germana oferecem um bolo em homenagem a Leopoldina. Por ordem de Dom Pedro, Felício é transferido, e Domitila comemora. Hugo e Licurgo se aproximam. Piatã acredita que seu pai esteja na aldeia visitada por ele. A saúde de Wolfgang melhora e Greta questiona Schultz. Todos se preparam para a festa da Independência. Pedro agradece e se declara para Leopoldina. Greta ataca Schultz.

Pega-Pega

Lígia e Athaíde estranham o comportamento de Maria Pia. Malagueta se incomoda na presença de Eric. Hermes conta para Luiza que Eric e Mirella começaram a brigar depois que Bebeth nasceu e que Sabine esteve presente em uma das brigas do casal. Antônia exige que Domênico participe de sua conversa com Júlio. Lígia gosta da iniciativa de Maria Pia com relação a Eric. Malagueta fica eufórico com a notícia da volta de Maria Pia. Sandra Helena procura o advogado de Eric. Arlete liga para Athaíde. Expedito sugere que Antônia dê uma chance para Domênico. Douglas aconselha Luiza a não falar com Sabine sobre Eric. Eric pede que Maria Pia fique atenta a Malagueta. Sandra Helena visita Agnaldo na cadeia. Luiza esfria a relação com Eric. Maria Pia confidencia a Malagueta que mudou sua tática para conquistar Eric. Sabine convida um casal de diplomatas para o jantar com a família biológica de Dom, que se irrita com a atitude da mãe.

O Outro Lado do Paraíso

Bibi se revolta contra Jeiza e liga para Rubinho. Yuri comenta com Heleninha que uma moça lhe perguntou sobre a caixa de luz da casa de Aurora. Irene provoca Joyce, e Ruy se irrita. Dantas atende a uma ligação de Irene no celular de Mira e confirma que as duas estão mancomunadas. Rubinho arma para levar Bibi de volta para a comunidade. Abel lamenta o fim do noivado de Zeca e Jeiza. Orientada por Irene, Mira confessa a Dantas a amizade das duas. Bibi agride Carine por causa de Rubinho, e Sabiá se preocupa. Ruy confronta Irene. Jeiza se incomoda ao ver Zeca beijando uma mulher.

Carinha de Anjo

Bárbara e Frida vão até a sala da Madre Superiora e fingem interesse nas roupas de Dulce Maria, por isso pedem para ligar para seus pais. Madre Superiora fica surpresa ao saber do acontecido e diz que irá tomar uma providência. A religiosa telefona para Gustavo e diz que a carinha de anjo está aprontando mais uma vez ao vender roupas no colégio. Madre Superiora chama a atenção de todas as crianças, diz que no colégio não é lugar de vender nada e que as roupas precisam ser devolvidas. Cecília e Fabiana vão até sala da Madre antes da religiosa para conversar com Dulce e saber o motivo pelo qual decidiu vender roupas. A carinha de anjo conta que o que fez foi para ajudar a família de Zé Felipe. Enquanto isso, na escola de futebol de Emílio, o garoto também vende roupas para ajudar o amigo. A professora de futebol (Milene Domingues) interrompe e manda os meninos irem para a aula. Luciano manda mensagem para Juju convidando ela e Zeca para sua festa. Gustavo chega ao colégio para junto de Madre Superiora conversar com Dulce Maria. A carinha de anjo pede para que Cecília fique com ela.

Um Caminho para o Destino

Hernani quer conhecer Luiz e Marisa pessoalmente. Ele pede que Mariana organize um jantar para o casal e também sugere que ela aproveite para se aproximar de Carlos, pois ele é o candidato ideal para ela. Fernanda diz a Camila que não sabe o que é pior: não ter mãe ou ter uma mãe que não a suporta. Camila responde que daria qualquer coisa para ter um dia com sua mãe. Fernanda se sente frustrada ao ver Amélia tão triste e infeliz e não poder fazer nada por ela. Carlos diz a Felipe que precisa ajudá-lo a se livrar da confusão em que se meteu com Camila, mas ele não está disposto a permitir que Carlos fique com Fernanda. Fernanda participa de uma competição de caiaque e, apesar do boicote de Carolina e suas colegas, ela consegue ser a vencedora. Carlos surpreende Fernanda ao visitá-la no colégio. Ele volta a dizer que só se interessa por ela. Os dois conversam longamente e ele pede que ela seja sua namorada. Fernanda aceita. Mariana encontra Amélia e se alegra ao vê-la tão abatida. Ela diz a irmã que o pai continua sentindo ódio por ela e se surpreende quando Amélia conta que Fernanda está processando Luiz. Fernando pede a Luiz que o ajude a encontrar Amélia e também que o assessore com seu testamento, pois quer deixar tudo para sua neta. Luiz percebe que Mariana mentiu sobre Amélia ao descobrir que ela tem uma filha.

Belaventura

Pietra está apavorada diante de Nodier, que tem o crânio com o símbolo na mão. Os dois guardas observam surpresos. Bartolion conversa com Enrico e diz que acredita que Pietra pode saber como preparar o antídoto, pois Lucy está mencionada nos pergaminhos e deve ter lhe ensinado algo ainda que de forma lúdica. Brione conta a Gonzalo o plano de Severo e Gonzalo entende porque a execução de Jacques foi cancelada. Na masmorra, Biniek está inquieto, anda de um lado para o outro. Biniek pensa que Elia está com algo para ele comer. Biniek pergunta a Elia se o seu plano a mando de Carmona para colocar o material de bruxaria na casa de Pietra deu certo. Pietra consegue fugir. Elia sai apressada e encontra Barolion e diz que Pietra caiu em uma armadilha. Nodier e os guardas procuram por Pietra. Otoniel entrega a espada redentora para Enrico. Severo treina Jacques para o duelo. Gonzalo beija Brione. Gonzalo diz a sua mãe que jamais deixará Brione desamparada. Joniel encontra Falstaff e questiona sobre os homens que vivem na floresta e que ele protege.

Pietra grita por socorro e é capturada pelos guardas de Nodier. É quando chegam Daros, Gregor e Tácitus. Eles lutam com os guardas e liberta Pietra. Dulcinéa está limpando as mesas do salão e é observada por Falstaff e sente dores na região da barriga. Falstaff diz que Dulcinéa está grávida. Falstaff sorri e Dulcinéa se aproxima cabisbaixa e pede para ir embora. Enrico se aproxima da cama de Lizabeta e diz que vai salvá-la. Pietra diz a Daros que precisa voltar ao castelo. Pietra chora e Daros dá um lenço a ela. Pietra abre o lenço e vê um cordão. Daros diz que encontrou o cordão na mata. Pietra diz que é muito mais que um simples cordão e de repente são surpreendidos por Nodier. Pietra sai correndo e Daros impede Nodier de ir atrás dela. Fernão entrega a caixa para Otoniel mas avisa que não sabe como abri-la. Pietra foge pela mata e ouve os gritos de socorro de Accalon que está preso em uma gruta. Em um casebre, Pietra e Accalon encontram com Bartolion. Pietra diz que foi salva por Accalon e que precisa ver Enrico e contar que foi vítima de uma armadilha. Bartolion diz a Pietra que ela talvez seja a única que possa salvar Lizabeta.

Apocalipse

Zac ameaça Asher. Lior chega no quarto de Lia e Davi solta a almofada. Nabucodonosor questiona Rebeca sobre o paradeiro da mãe de Hurzabum. Ebede se recusa a dar satisfação a Rabe-Sáris. Zac avisa a Beroso que o acordo está de pé. Matias conversa com Joana e diz que Zac precisa pagar sua dívida. Beroso vende Lior para Asher. Tamir e Shamir dizem que Elga não pode casar com Fassur. Dana fala de Levi, seu novo pretendente. Absalom fica furioso. Daniel se despede de Mesaque. Ebede pede para falar com Gadise. Nabucodonosor diz que é uma honra ter Asher no palácio. Ebede diz que deseja ver Gadise feliz. Nebuzaradã se incomoda com a presença de Asher no palácio.

Nabonido discute com Nitócris. A princesa mima Belsazar. Edissa tenta apoiar Neusta. Tamir e Shamir vão atrás da prostituta de Fassur. Asher conversa com Evil-Merodaque e começa a explicar algumas situações do passado. Nebuzaradã e Sammu-Ramat ficam preocupados com a aproximação de Asher e Evil. Rebeca diz para Hurzabum que o rei perguntou sobre Shag-Shag. Debora, filha de Hurzabum, conversa com Shag-Shag, inocentemente. Zac procura Joana e avisa que se casarão no dia seguinte. Asher conta que viu Nebuzaradã traindo Kassaia com a sacerdotisa. Evil-Merodaque fica furioso. Em conversa com Nebuzaradã, Sammu-Ramat nega ter matado Kassaia. Evil chega ao local e chama o Chefe da Guarda Real de assassino.

Leia também:  Rico e Lázaro | Hurzabum se surpreende ao rever Shag-Shag

Elga afirma que se casará com Fassur. O sacerdote tenta se divertir com uma prostituta. Matias pede perdão à Gadise. Asher descobre que Joana está noiva de Zac. Malca diz aceitar que Joana se torne segunda esposa de Zac.

– AgoraMT

    Imprimir       Email
  • Publicado: 2 semanas atrás, em 06/12/2017
  • De:
  • Última modificação: dezembro 6, 2017 @ 6:40 am
  • Arquivado em: Cotidiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também...

Suspeitos de envolvimento em furto a banco são presos na Capital

leia mais →