Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Política  >  artigo atual

Globo é processada pelo PT e chama Luciano Huck às pressas para reunião de emergência

De   /  12/01/2018  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

A Globo foi surpreendida com uma ação do PT contra ela. O fato é que tudo caminhava bem em relação a tudo que se diz respeito a candidatura de Luciano Huck para à Presidência da República. Isso porque, o apresentador já havia deixado claro, desde o fim do ano passado, que não seria candidato e agora no último fim de semana havia participado do Domingão do Faustão para falar sobre o cenário político atual do Brasil e negar novamente sua candidatura.

Apesar da negativa, integrantes do PT entraram com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a Globo por suposto abuso dos meios de comunicação e de poder econômico após a participação de Luciano Huck no “Domingão do Faustão”. As informações são da jornalista Keila Jimenez.

O partido acredita, que apesar da negativa, Luciano Huck vem utilizando a Globo para fazer campanha e se promover. É importante ressaltar que a Globo já deixou bem claro, que caso fosse candidato Huck teria que deixar a emissora. O fato é que o marido de Angélica demorou a se posicionar ou a negar seu interesse na cadeira de Presidente, o que fez com os Institutos de Pesquisa não tirassem o nome dele das pesquisas para Presidência. Toda essa situação envolvendo seu contratado, vem incomodando e muito a Globo que já deixou claro que suas leis internadas em relação à esse assunto são mais fortes e regidas do que as impostas pela própria lei. Então tá!

“No período que antecede anos eleitorais, conversamos com diversos profissionais do nosso casting para relembrá-los sobre as regras que, entre outras restrições, impedem que contratados da emissora que desejem se candidatar permaneçam no ar em qualquer programa”, informa a emissora.

www.otvfoco.com.br/globo-e-processada-pelo-pt-e-chama-luciano-huck-pressas-para-reuniao-de-emergencia/

    Imprimir       Email
  • Publicado: 2 semanas atrás, em 12/01/2018
  • De:
  • Última modificação: janeiro 12, 2018 @ 2:58 pm
  • Arquivado em: Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *