Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Cotidiano  >  artigo atual

Mulher tenta defender ladrão e é presa por roubo a residência

De   /  08/02/2018  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Uma mulher de 42 anos foi presa no final da noite desta quarta-feira (7) suspeita de participação em um roubo a residência na Rua Lago Grande, Bairro Ronaldo Aragão, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, um casal estava assistindo televisão quando escutou um forte barulho e logo em seguida quatro suspeitos armados renderam as vitimas exigindo os pertences, subtraindo celulares, televisor, um monitor de computador, uma quantia em dinheiro e a motocicleta. O quarteto pegou tudo e, em seguida, fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e verificou que a motocicleta modelo Honda CG 150 havia rastreador, e que o sistema de monitoramento informava que o veículo estava em uma residência do Bairro Ulisses Guimarães, onde foi localizado.

Questionada, a proprietária do imóvel relatou que a moto pertence ao seu filho que havia acabado de chegar da igreja. Porém, pelo documento que estava com a vítima foi constatado que era a mesma motocicleta. A proprietária do imóvel ainda contou outra versão, dizendo que o veículo era dela. Diante dos fatos, acabou presa por roubo a residência. Os outros objetos com os suspeitos, não foram localizados.

– Fonte: Rondoniagora

    Imprimir       Email
  • Publicado: 2 semanas atrás, em 08/02/2018
  • De:
  • Última modificação: Fevereiro 8, 2018 @ 10:19 am
  • Arquivado em: Cotidiano, Polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *