Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Esporte  >  artigo atual

Federação sorteia árbitros para 5ª rodada

De   /  08/03/2018  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou nesta segunda-feira os árbitros e assistentes para a disputa da quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2018.

Para o duelo entre Barcelona e Genus foi escalado o árbitro Maicon Pessoa de Souza, que atuará ao lado dos assistentes Adailton Francisco de Souza e Osmar Assunção dos Santos, enquanto que o quarto árbitro será Jurandir Lico de Camargo. O confronto está marcado para sexta-feira (09/03), às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Para o encontro entre Rondoniense e VEC foi sorteado o árbitro Benildo Lima dos Santos, que será assistido por Reginaldo Alves de Melo e Francisco Erismar Ferreira, enquanto que Thiago do Carmo Brasil será o quarto árbitro. A partida será no sábado (10/03), às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Para o jogo entre Ji-Paraná e Real Ariquemes foi selecionado o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que será auxiliado por Davi da Silva Oliveira e Sergio Carlos Rodrigues, enquanto que o quarto árbitro será Sidnei Pereira de Oliveira. O duelo está marcado para o sábado (10/03), às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Para o confronto entre Vilhenense e Guajará foi selecionado o árbitro Salvino Rosa da Silva que trabalhará ao lado dos assistentes Renato Aparecido Oliveira e Edimar Capiche Luciano, enquanto que o quarto árbitro será Jurandir Lico de Camargo. O encontro está marcado para domingo (11/03), às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

– Por Marcelo Gladson – 06/03/2018089 – Foto: Alexandre Almeida

– Fonte: Futebol do Norte

    Imprimir       Email
  • Publicado: 3 meses atrás, em 08/03/2018
  • De:
  • Última modificação: março 8, 2018 @ 8:20 am
  • Arquivado em: Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *