Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Geral  >  artigo atual

No Dia Internacional da Mulher, vereador é denunciado na polícia acusado de chamar secretária de ”derruba pau”

De   /  09/03/2018  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Grupo de vereadores de Cacoal veio a Porto Velho a pretexto de fiscalizar um contrato de obra naquele município, mas acabou envolvido em ocorrência policial

Os  vereadores Jabá Moreira (PRP) e Claudinei Castelinho (PSB), de Cacoal, foram  denunciados na 4ª Delegacia de Polícia de Porto Velho acusados de injúria contra uma  secretária da empresa Fox Engenharia.

No Dia Internacional da Mulher, a funcionária   teria sido ofendida com expressões chulas supostamente  proferidas pelo vereador Jabá Moreira. Ele a teria chamado de “secretária derruba pau”.

O fato, segundo o boletim de ocorrência, aconteceu na sede da Fox Engenharia, localizada no bairro Cohab, em Porto Velho, na tarde desta quinta-feira, dia 8.

Junto com Jabá estavam os vereadores Claudinei Castelinho (PSB) e Paulinho do Cinema (PP), presidente do Legislativo Municipal, além de José Miraldo, motorista da Câmara de Vereadores,  e o deputado estadual Claiton Roque (PSB). Numa segunda ocorrência policial, no entanto, não aparece o nome do parlamentar estadual.

Num ato incomum,  os vereadores foram à Fox Engenharia a pretexto de fiscalizá-la. Em determinado momento, segundo o boletim de ocorrência, os vereadores passaram  a filmar e a fotografar a parte interna do escritório da empresa. De acordo com a secretária, o vereador demonstrou “descontrole emocional” quando ela disse que não havia autorização para entregar cópia do contrato social da firma.

“Cala a boca, sua secretária derruba pau. Aqui você só escuta, não manda nada. Sua derruba pau!. Essa secretária derruba pau não quer entregar o contrato”, teria dito o vereador Jabá Moreira, ainda de acordo com o boletim policial.

Não satisfeitos, os vereadores teriam ido a uma ótica vizinha à Fox fazer questionamentos sobre a empresa de engenharia.

Em mensagens de whatsapp,  os três vereadores negaram as agressões verbais, mas confirmaram que estiveram mesmo no local e que pediram documentos da empresa.

Jabá Moreira fez uma série de ameaças contra as pessoas que divulgaram o fato nas redes sociais e disse que entrará na justiça contra supostas calúnias contra ele.

Ouça os áudios dos três vereadores:

– Fonte: http://www.tudorondonia.com.br/noticias/no-dia-internacional-da-mulher-vereador-e-denunciado-na-policia-acusado-de-chamar-secretaria-de-derruba-pau,11535.shtml

    Imprimir       Email
  • Publicado: 3 meses atrás, em 09/03/2018
  • De:
  • Última modificação: Março 9, 2018 @ 3:54 pm
  • Arquivado em: Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *