Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Política  >  artigo atual

Confúcio continua no cargo de governador de Rondônia

De   /  12/03/2018  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Confúcio Moura continua governador, segundo assessor próximo

PORTO VELHO – “Falei com o governador hoje e não mudou nada”, disse ontem a tarde ao Mais RO, um importante assessor próximo ao governador de Rondônia, Confúcio Moura (MDB). “Também falei com outros secretários e assessores próximos, e todos ouviram dele que ele continua até o final do mandato. E não tem chantagem nenhuma pesando na história”, complementou o assessor.

Se tudo ainda estivesse correndo bem, o vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB) iria assumir hoje, segunda-feira 12, ou na quarta-feira, 14, segundo a última conversa que ele teve com Confúcio no dia 1 de março. Ainda não se falaram até hoje e o governador também não deu nenhuma declaração oficial sobre os últimos acontecimentos. Confúcio continua se comunicando através do blog dele ou de assessores próximos.

A expectativa, porém, é de que o governador deixe o cargo até dia 5 de abril, data limite para ele entregar o governo para se candidatar ao Senado. Segundo uma última pesquisa divulgada após o episódio dos grampos, ele continua favorito despontando em primeiro lugar. E, segundo esta mesma pesquisa, o ex-senador Expedito Júnior (PSDB) vem em segundo lugar. Lembrando que são duas vagas e todas as pesquisas garantem que Confúcio é dono de uma delas.

Enquanto Confúcio mantém o suspense, o vice-governador disse que sai. Sai candidato ao governo de Rondônia, se assim o partido, PSB, o quiser. A declaração foi dada sábado em Vilhena. “Com cargo ou sem cargo serei candidato, basta o partido querer”, disse Daniel Pereira.

– Fonte: Mais RO

www.maisro.com.br/confucio-continua-no-cargo-garante-assessor-proximo-ao-governador/

    Imprimir       Email
  • Publicado: 2 meses atrás, em 12/03/2018
  • De:
  • Última modificação: Março 12, 2018 @ 7:40 am
  • Arquivado em: Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *