Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Política  >  artigo atual

Frente Favela Brasil se reúne com Marina Silva para discutir eleições de 2018

De   /  13/03/2018  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Partido de negros e favelados pretende se encontrar com o maior número de presidenciáveis possível, para decidir que rumo irá tomar no pleito deste ano

O partido recém-fundado Frente Favela Brasil (FFB) segue sua fase de reuniões para decidir suas estratégias de atuação nas eleições de 2018 e qual sigla vai abrigar seus candidatos. Com isso, vai se reunir na próxima terça-feira, dia 6 de março, com a pré-candidata da Rede Sustentabilidade (REDE) à Presidência da República, Marina Silva, no Rio de Janeiro.

O FFB está em um processo de rodadas de conversas com possíveis candidatos à disputa presidencial deste ano, buscando acolhimento para sua plataforma política de combate às desigualdades, construção de um projeto de oportunidades e também com objetivo de definir posição para as eleições de 2018.

“Estamos na reta final para decidirmos nossos rumos no pleito deste ano e temos recebido muitos convites. Por isso estes encontros são muito importantes para tomarmos a melhor decisão”, disse Anderson Quack, pré-candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro.

O Frente Favela Brasil tem como objetivo aumentar o número de negros e favelados nas casas legislativas do país, nas próximas eleições, para que essas pessoas tenham um maior protagonismo sócio-político e as leis poderem refletir e contemplar parte da população brasileira oriunda desses territórios, além da representatividade necessária nos espaços de poder.

Marina Silva ministra do Meio Ambiente do governo Lula e senadora pelo estado do Acre. Além dela, uma delegação da Rede estará presente ao encontro no Rio.

www.eleicoes2018.maisro.com.br/frente-favela-brasil-se-reune-com-marina-silva-para-discutir-eleicoes-de-2018/

    Imprimir       Email
  • Publicado: 2 meses atrás, em 13/03/2018
  • De:
  • Última modificação: Março 13, 2018 @ 8:04 am
  • Arquivado em: Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *