Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Cotidiano  >  artigo atual

Integrante do PCC morto após apontar arma para policial

De   /  14/03/2018  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

O jovem Ronnyellis Silva Trindade, de 21 anos, foi morto com um tiro no peito nesta terça-feira (13) após apontar a arma para um policial no momento que ele era abordado. O fato aconteceu na Rua 1515, Bairro Cristo Rei, no município de Vilhena.

De acordo com a polícia, o Núcleo de Inteligência da polícia recebeu várias denúncias informando que Ronnyellis estava liderando uma quadrilha e que pretendia realizar diversos roubos durante esta semana. Ainda segundo as denúncias, o jovem era integrante do PCC.

Após isso, os militares começaram a monitorar o criminoso e ao entrar na residência, onde Ronnyellis estava, ele fugiu pelos fundos, pulando uma cerca. Ao perceber que estava cercado, ele apontou um revólver calibre 38 para um PM que acabou efetuando um disparo atingindo o peito do criminoso.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, encaminhou Ronnyellis ao hospital ainda com vida, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu no caminho.

A polícia também informou que Ronnyellis já era conhecido pelo mundo do crime e possuía diversas passagens por furto e roubo.

– AgoraMT

    Imprimir       Email
  • Publicado: 3 meses atrás, em 14/03/2018
  • De:
  • Última modificação: março 14, 2018 @ 9:35 am
  • Arquivado em: Cotidiano, Polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *