Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Esporte  >  artigo atual

Real Ariquemes bate o Rondoniense e assume a liderança do 2º turno

De   /  12/04/2018  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Pretinho abriu o caminho para a vitória do Real Ariquemes.

O Real Ariquemes se reabilitou com vitória na noite desta quarta-feira sobre o Rondoniense por 3 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e assumiu a liderança do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A partida foi válida pela terceira rodada do returno da competição.

Ainda no primeiro tempo, o Real Ariquemes fez valer o fator casa para abrir vantagem no placar. Aos 10 minutos, Pretinho cabeceou para abrir o placar para os donos da casa. Nos acréscimos foi a vez do volante Wanderson fazer o segundo gol.

Na volta do intervalo, o Rondoniense conseguiu descontar com o volante Sidney, aos 21 minutos. Mas, oito minutos depois, Matheus marcou o terceiro do Furacão do Jamari.

Com o resultado, o Real Ariquemes assumiu a liderança do segundo turno com seis pontos, enquanto que, na classificação geral, ocupa a quarta colocação com 13 pontos. Já o Rondoniense caiu para a quinta posição com quatro pontos no returno, enquanto que, na classificação geral, é o vice-líder com 16 pontos.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes duela pela liderança contra o Guajará no domingo no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. Já o Rndoniense buscará sua reabilitação no sábado contra o Ji-Paraná no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

– Fonte: Futebol do Norte / Por Marcelo Gladson – Foto: Alexandre Almeida

    Imprimir       Email
  • Publicado: 2 semanas atrás, em 12/04/2018
  • De:
  • Última modificação: Abril 12, 2018 @ 9:39 am
  • Arquivado em: Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *