Coronel faz grave alerta sobre Lula, o ditador Maduro e a “invasão” da Guiana (veja o vídeo)

Foto: Agência Brasil

O ditador Maduro está ameaçando invadir a Guiana e, segundo o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL-RO), o governo Lula parece querer facilitar a entrada de outras nações, via território de Roraima:

“Um dos grandes problemas para a Venezuela avançar para a Guiana é exatamente o território brasileiro. Para ele entrar via terrestre, primeiro que o terreno é contra eles, devido à altitude, não vão combater a 2 mil metros de altura.

Para invadir por um território mais plano, tem que invadir pelo Brasil, pelo estado de Roraima, ou então combate pelo mar, com muitas desvantagens.

Não há essa possibilidade dentro do processo normal, mas considerando esse governo… Querem facilitar a entrada de outras nações, via território de Roraima.

Se tem gente no postos de comando das Forças Armadas que apoia esse governo, a massa dos militares são brasileiros raiz, não aceitarão o que estão fazendo. São poucos militares que concordam com esse governo”, ressaltou o coronel, que tem 35 anos de Forças Armadas.

Veja o vídeo:

 

Source: JCO
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias