Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Esporte  >  artigo atual

Prefeitura de Porto Velho fecha parceria com Escolinha do Flamengo do Rio de Janeiro

De   /  13/04/2018  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

“É de conhecimento de todos que o esporte é uma ferramenta essencial à transformação social. O esporte protege nossas crianças, adolescentes e jovens da criminalidade”, publicou na última terça-feira (10) o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), em sua Fanpage ao comentar sobre a parceria com a Escolinha do Fla de Porto Velho, representante oficial do Flamengo do Rio de Janeiro, para que crianças e adolescente possam participar gratuitamente da peneira oficial do time carioca.

“Quando assumi, criei o Programa Talentos do Futuro. O projeto deu tão certo, que agora fizemos uma parceria com a Escolinha Oficial do Flamengo do Rio de Janeiro. Com isso, 70 crianças que integram o programa terão a oportunidade de mostrar o seu talento aos olheiros do time gratuitamente, em breve”, enfatizou o prefeito.

A professora Tatiana Neves, da Escolinha do Fla de Porto Velho, agradeceu ao prefeito por essa parceria que veio para contribuir ao desenvolvimento do esporte local, e disse que fora os atletas beneficiados pelo programa Talentos do Futuro, outros jogadores nascido nos anos de 2001 a 2009 poderão participar da Peneira Oficial, que ocorrerá nos dias 30, 31 de maio e dia 1 de junho, as 8h, campo do Novo Ypiranga. “As inscrições custam 75 reais e podem ser feitas na sede da própria escolinha, localizado na Rua da Beira nº 6111, bairro Nova Porto Velho, ao lado da Exata Vistoria, próximo ao posto Papagaio.

Informações: 69 3219-1089 / 9 8112-8058 / 9 9209-7083

– Texto Marcelo Gladson/Assessoria PMPV

    Imprimir       Email
  • Publicado: 3 meses atrás, em 13/04/2018
  • De:
  • Última modificação: abril 13, 2018 @ 9:21 am
  • Arquivado em: Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *