Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Cotidiano  >  artigo atual

Dupla é presa após dois roubos na Zona Sul

De   /  13/04/2018  /  Sem comentários

    Imprimir       Email
 

Porto Velho, RO – A dupla Weglesson B. F., de 22 anos, e Mateus A. A. B., de 18 anos, foi presa nesta quinta-feira (12) após serem reconhecidos por dois roubos em locais diferentes. A prisão aconteceu no Bairro Floresta, na Zona Sul de Porto Velho.

As primeiras vítimas, dois estudantes de 18 e 17 anos, contaram aos policias que estavam em uma lanchonete na frente da Escola João Bento da Costa quando os criminosos chegaram, cada um pilotando uma motocicleta, e se passaram por clientes. Dupla é presa após dois roubos na Zona Sul de Porto Velho

Minutos depois, Mateus que estava armado, anunciou o roubo, exigiu o aparelho celular do adolescente de 17 anos, os objetos pessoais da jovem de 18 anos e fugiram.

Logo depois, a dupla invadiu uma loja de bombas na mesma região, roubou o aparelho celular da proprietária, certa quantia em dinheiro e fugiu. A ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

Em diligência, os policiais identificaram a dupla e conseguiram localizar a residência onde os bandidos se escondiam. No local também foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa. Após ser reconhecida pelas vítimas, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

– Fonte: https://www.rondoniagora.com/policia/dupla-e-presa-apos-dois-roubos-na-zona-sul-de-porto-velho
    Imprimir       Email
  • Publicado: 3 meses atrás, em 13/04/2018
  • De:
  • Última modificação: abril 13, 2018 @ 10:11 am
  • Arquivado em: Cotidiano, Polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *