Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Geral  >  artigo atual

Mauro Nazif indica adjunto incompetente na Sesau

De   /  14/04/2018  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Mauro Nazif (E) Domingos Sávio (D)

 

Porto Velho, RO – Após conseguir o feito de ser o pior prefeito da história da capital, o ex-prefeito Mauro Nazif trabalha duro para emplacar aliados no novo governo do estado. No tabuleiro montado, de olho na disputa eleitoral de 2018, Nazif tenta emplacar em postos de destaque nomes, como o ex-secretário da saúde, Domingos Sávio.

Como o prefeito Nazif, foi péssimo, foi o pior gestor que Porto Velho já teve, e, graças à falta de responsabilidade dele, a população sofre com a falta de segurança e com problemas na saúde e zeladoria urbana.

Durante o governo de Mauro Nazif, os postos de saúde se encontravam sucateados e em total descaso – não tinha sequer material odontológico para tratamento básico da saúde bucal; e, as ruas da cidade tomadas por buracos.

Por essas e outras, Nazif, foi considerado pela grande maioria da população o pior administrador da história do município de Porto Velho. De acordo com relatos da população, a gestão Nazif foi a administração mais incoerente que já se viu em todos os tempos.

Contudo, apesar de ter sido um péssimo administrador com um fim melancólico e catastrófico do seu governo, Nazif tenta ressurgir das cinzas, fazendo aquilo que não fazia como gestor: vem “trabalhando duro” para emplacar aliados incompetentes em postos estratégicos no governo do estado.

Mas, enfim, a história é repleta de gênios do mal. Em comum, esses personagens são atrevidos, ambiciosos e manipuladores, capazes de construir e derrubar impérios para terem suas vontades realizadas e se manterem no poder – custe o que custar, até mesmo a saúde do estado.

Servidores estão preocupados, já que o ex-secretário Domingos Sávio é mais um afilhado político de seus apadrinhados com um currículo não tão adequado para a função.

Da Redação 

– Por Edilson Neves/Editor-Redator CNR

 

    Imprimir       Email
  • Publicado: 3 meses atrás, em 14/04/2018
  • De:
  • Última modificação: abril 16, 2018 @ 8:28 am
  • Arquivado em: Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *