Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Política  >  artigo atual

Novo sistema de embarque no Aeroporto de Porto Velho começa a operar em maio

De   /  16/04/2018  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Até primeira quinzena de maio, o Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, vai receber um novo sistema de embarque e desembarque de passageiros. É o sistema ELO, que permite aos passageiros transitar com conforto, segurança e acessibilidade, ao entrar ou sair dos aviões. Atualmente, o trajeto é feito na pista, sem nenhum tipo de cobertura.

A informação foi passada pela superintendente da Infraero, Fabiana Oliveira, para a deputada federal Marinha Raupp e ao senador Valdir Raupp, que juntamente com o governador Daniel Pereira visitaram, na última quinta-feira (12), a obra de construção dos dois Elos no aeroporto. Acompanharam ainda a visita Juscelino Moraes (Gerente de Operações da Infraero), Domingos Sarges (Coordenador de Manutenção), o engenheiro Edi Carlos e o montador Everton Cardoso.

Para o senador Valdir Raupp, o processo de modernização do Aeroporto Jorge Teixeira ficará completo com o alfandegamento e a ampliação do pátio de aeronaves, que oportunizará maior oferta de voos para o Estado, visto o aumento da capacidade de pousos e decolagens.

– MaisRO

    Imprimir       Email
  • Publicado: 7 dias atrás, em 16/04/2018
  • De:
  • Última modificação: Abril 16, 2018 @ 8:12 am
  • Arquivado em: Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *