Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Geral  >  artigo atual

Deputado e ex-senador são forçados a cumprir promessas de campanha

De   /  16/04/2018  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Porto Velho, RO – Prometida pelo deputado federal e o pai, respectivamente, Expedito Neto e Junior, em nome de Hildon Chaves, a limpeza e higienização de ruas, praças e outros logradouros públicos da Capital não vem sendo feita como garantiram a dupla de políticos Pai e filho na campanha eleitoral passada.

As promessas já decorrem por duas campanha de Expedito Neto. Na primeira delas, Expedito Junior era senador da República. Nas campanhas, pai e filho, asseguravam limpeza e higienização às comunidades. Além da manutenção de serviços condizentes em saúde, segurança e infraestrutura.

A construção de escolas à primeira infância foi uma das principais promessas feitas por Expedito Junior junto aos mandatos do filho e do prefeito Hildon Chaves. Até agora, ao menos a Creche Mãe Margarida (Avenida Amazonas), Zona Leste, não foi sequer visitada pelo trio (Hildon, Neto e Júnior).

Sem quadro de professores completo, a Creche Mãe Margarida, também não dispõe de profissionais habilitados para alunos especiais ou com características de pacientes com Down, Autismo ou doenças do gênero.

Além da falta de atenção básica durante as fases da primeira infância e infantil em creches da periferia Sul e Leste da cidade, praças do entorno e vias de acesso para ônibus, o lixo e o matagal em terrenos baldios tornaram-se referência do abandono das comunidades por parte da atual gestão.

Por conta e risco das comunidades, é intenção dos dirigentes dessas entidades envolver o Ministério Público a fim de que, “uma vez provocado, faça uma inspeção em escolas, praças, áreas de lazer e unidades de atenção a jovens, crianças e idosos”.

A medida, segundo o comunitário João Roberto Rocha da Silva, 67, do bairro JK 1, “aqui, até agora, Expedito Neto e o pai, ex-senador Expedito Junior, nunca cumpriram as promessas que fizeram à nós”, arrematou.

– da Redação/CNR

– Por Xico Nery  

    Imprimir       Email
  • Publicado: 3 meses atrás, em 16/04/2018
  • De:
  • Última modificação: abril 16, 2018 @ 8:04 am
  • Arquivado em: Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *