Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Esporte  >  artigo atual

Boleira corinthiana é eleita musa do Vilhenense 2018

De   /  11/05/2018  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

A estudante e assistente administrativa, Thaís Kaghofer Rosne, de 18 anos, foi eleita Musa do Vilhenense 2018. O evento que contou com 14 candidatas foi realizado na noite de ontem, na Casa Noturna Old Ranch West Music, e contou com um bom público.

Além de Thaís, foram eleitas; Mayra Nascimento, como Musa Simpatia e Apolliane Strapazzon, que ficou com a faixa de Musa popularidade. Letícia Mendes e Beatriz Souza, figuraram no 2º e 3º lugar na disputa geral.

Thaís conversou com a assessoria do clube e revelou a emoção do momento; “A palavra felicidade me define nesse momento. Independente da premiação, eu já tinha ganho um prêmio, que era ter tido a oportunidade de participar do concurso, pois conheci muitas pessoas, fiz novas amizades que quero levar para a vida e vivi momentos muito especiais”.

Thaís, que é estudante do 3º ano na Escola Álvares de Azevedo, além de torcedora do Vilhenense, daquelas que vai ao jogos, assim como todo o restante de sua família, torce também pelo Coritnthians.

Ela já foi desportista e hoje “bate uma bolinha” na escola. “Gosto de jogar bola. Comecei a treinar aos 8 anos, hoje jogo só por brincadeira. E adoro dançar e sair com os amigos. Dos 8 anos até os 16 participei de campeonatos em Rondônia e no Mato Grosso.”

A vencedora disse que pretende honrar sua nova faixa; “Pude reunir minha família e os meus amigos no mesmo lugar, isso foi incrível. Vou honrar essa faixa e representar da melhor maneira possível. Essa faixa é da minha família, dos meus amigos, dos meus patrocinadores, de todas as candidatas e de toda a torcida do Vilhenense” declarou a vencedora.

Além de receber a faixa, Thaís embolsou a quantia de mil reais.

– Texto: assessoria Vilhenense – Foto: arquivo pessoal

    Imprimir       Email
  • Publicado: 2 semanas atrás, em 11/05/2018
  • De:
  • Última modificação: Maio 11, 2018 @ 11:07 am
  • Arquivado em: Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *