O capítulo de estreia de Segundo Sol, nova novela das nove exibida pela TV Globo, foi marcado por repercussão muito positiva nas redes sociais. A trama central do folhetim de João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil, ganhou elogios pela agilidade e simpatia dos personagens. Também agradaram: o sotaque baiano dos atores e o uso de uma trilha sonora marcada por sucessos de axé music. Mas uma gafe muito curiosa acabou roubando a cena e virando assunto no Twitter.

Um homem apareceu deitado no fundo de um barquinho em uma cena que mostra o personagem Beto Falcão (Emilio Dantas) fazendo um passeio no mar de Boiporã com Fabiano, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli). Seria um operador de câmera? Alguém que estava no barco para dar equilíbrio aos atores? Não se sabe.

No Twitter, o frame da cena fA oi compartilhado pelo blogueiro Sérgio Santos. Pouco depois, a diretora da novela, Maria de Médicis riu quando foi questionada sobre o assunto, segundo o colunista do UOL Maurício Stycer. Confira a cena:

– Veja São Paulo