Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Esporte  >  artigo atual

Barcelona terá três ausências contra o Vilhenense

De   /  17/05/2018  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

O técnico Tiago Batizoco terá três desfalques para o duelo diante do Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. São eles: o goleiro Lucas, o lateral-direito Jefinho e o meia Calado, que terão que cumprir suspensão automática.

Os três jogadores foram expulsos no primeiro jogo da semifinal e desfalcam o time comandado pelo técnico Tiago Batizoco. Apesar das baixas, o treinador conta com o retorno do lateral-direito Guarate, que cumpriu suspensão e está à disposição.

A provável formação para a partida desta quinta-feira será: Douglas Silva; Guarate, Júnior Gaúcho, Fernando e Bertozzi; Jonilson, Xavão, Victor Palito e Emerson Bacas; Andrezinho e Italo.

Por ter vencido o primeiro jogo, o Barcelona precisa de um simples empate para avançar à decisão do Estadual. Para o treinador, a expectativa é que sua equipe reedite uma boa exibição na quinta-feira. “Somos sabedores que vai ser muito difícil, uma partida de muita estratégia, um jogo que vai ser definido por detalhes”, revelou.

Tiago Batizoco revelou ainda que o elenco vem sendo preparado para que não sinta tanto a sequência de jogos da Série D e Estadual. “Nós temos trabalhado a parte de periodização tática com toda a equipe, todos eles estão preparados para substituições. A plataforma tática deve manter com algumas mudanças de peças, mas usando muito a questão da parte estratégica. Porque esse jogo vai ser decidido nos detalhes e a estratégia vai ser fundamental”, finalizou.

O Barcelona enfrenta na quinta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

– Por Marcelo Gladson – 16/05/2018045 – Foto: Alexandre Almeida

– Fonte: Futebol do Norte – MaisRO

    Imprimir       Email
  • Publicado: 1 semana atrás, em 17/05/2018
  • De:
  • Última modificação: Maio 17, 2018 @ 7:12 am
  • Arquivado em: Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *