Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Esporte  >  artigo atual

Real Ariquemes e São Raimundo-RR ficam no empate pela Série D

De   /  01/06/2018  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Real Ariquemes e São Raimundo-RR ficaram no empate neste domingo em 2 a 2 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2018.

Raí marcou duas vezes para o São Raimundo-RR, enquanto que Valtinho e Maycon deixaram tudo igual no placar.

Com o resultado, o São Raimundo-RR segue na liderança do grupo A3 com sete pontos, enquanto que o Real Ariquemes chegou a cinco e mantém a terceira posição.

Na próxima rodada, o São Raimundo-RR vai encarar o São Raimundo-PA no estádio Colosso do Tapajós. Já o Real Ariquemes enfrenta no sábado o Nacional na Arena da Amazônia.

O Jogo

Buscando sua recuperação na Série D em casa, o Real Ariquemes iniciou a partida buscando apostar em investidas ofensivas. Porém, quem iniciou bem foi o São Raimundo-RR. Aos 2 minutos, Raí foi lançado, tirou Dida da jogada com um toque de cabeça e completou para o fundo das redes, abrindo o placar para os visitantes.

Após o gol, o Real Ariquemes a dominar o jogo, mas sem chegar com efetividade a meta do goleiro Marcão. Aos 17’, Vágner Júnior dominou na área, mas finalizou em cima do goleiro Marcão.

Aos 40’, Raí avançou livre desde o meio de campo, tocou para Ygor que finalizou para fora.

Na volta do intervalo, o São Raimundo-RR retornou a campo buscando apostar nos contra-ataques, enquanto que o Real Ariquemes tentava encaixar a troca de passes. Aos 20 minutos, Valtinho cobrou falta com categoria, mas o goleiro Marcão fez grande defesa. Aos 24’, Maycon cobrou escanteio e Valtinho cabeceou para deixar tudo igual.

Apesar do gol, o São Raimundo-RR seguiu trabalhando as jogadas ofensivas com muita velocidade. Após cruzamento na área, Raí bateu no canto do goleiro Dida e fez o segundo dos roraimenses.

Porém, aos 28’, Romanelli pegou com a mão na bola dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Maycon deixou tudo igual no placar.

Nos minutos finais, as duas equipes ainda tentaram buscar o empate, mas o resultado seguiu inalterado até o apito final do árbitro.

– POVO EM ALERTA ESPORTE – Foto: Alexandre Almeida

    Imprimir       Email
  • Publicado: 3 semanas atrás, em 01/06/2018
  • De:
  • Última modificação: junho 1, 2018 @ 11:54 am
  • Arquivado em: Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *