Madrasta é presa após Polícia encontrar corpo de menino de 2 anos 11 meses anos dentro de poço

© Tribunatop

A Polícia Civil já está investigando a morte do menino, Alfredo Alves da Silva, de 2 anos 11 meses, encontrado morto, na tarde deste domingo (18), dentro de um poço, de 10 metros de profundidade, em um sítio, localizado na zona rural do município de Cerejeiras. Suspeita de praticar o crime, Vera L.C., madrasta da criança, foi presa em flagrante. A criança estava desaparecida há dois dias.

Segundo apurou a reportagem, a suspeita foi presa por ocultação do cadáver da criança. O delegado responsável pelo caso, já representou na justiça pela prisão preventiva e aguarda a decisão do juiz.

Entenda o caso

Após o desaparecimento da criança, que durou dois dias, familiares chegaram a divulgar nas redes sociais a foto do menino, pedindo ajuda para localizá-lo.

A irmã de Alfredo foi uma testemunha importante na localização do corpo. Aos policiais, ela informou que Vera poderia ter sido a autora do sumiço da criança, já que ela tinha costume de levar o enteado para o sítio onde a vítima foi encontrada.

Com essas informações, os policiais foram até a propriedade. Não demorou muito, e o corpo da criança foi encontrado boiando dentro do poço.

Rapidamente, as diligências foram intensificadas, Vera foi localiza e presa em flagrante, suspeita de ocultar o cadáver do enteado.

Presa, ela foi levada para o sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O delegado responsável pelas investigações representou pela prisão preventiva.

O corpo da criança foi retirado do poço e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames detalhados para saber a real causa da morte.

As investigações seguem para saber a dinâmica do crime. O pai já foi ouvido. Testemunhas estão sendo ouvidas pela Polícia.

Source: rondoniagora
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias