Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Municípios  >  artigo atual

Rapaz de 19 anos é morto a tiros ao sair casa da namorada

De   /  12/06/2018  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Vítima foi executada com tiros na cabeça, no rosto, ombro e tórax. Ex-sogro é um dos suspeitos do crime, diz polícia.

Porto Velho, RO – Um rapaz de 19 anos foi morto a tiros, na noite da última segunda-feira (11), logo após sair da casa da namorada no Bairro Floresta, Zona Sul de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz foi baleado na cabeça, no rosto, ombro e no tórax. Ele morreu na hora.

Os suspeitos do crime são o ex-sogro da vítima e um outro rapaz, que é ex-namorado da atual namorada do jovem morto. De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas ouviram os disparos, mas não viram quem atirou.

Acesse Confira as promoções exclusivas para assistir aos jogos da copa e suas vantagens

Logo após ser morto, a namorada do jovem e a mãe dela chegaram na rua. As duas informaram à PM que o rapaz tinha acabado de sair da residência delas, que fica cerca de 200 metros, quando foi assassinado.

Uma das testemunhas informou que, há alguns meses, o ex-sogro do rapaz já havia tentado matar o rapaz com disparos de arma de fogo, que, na ocasião, acertaram apenas o veículo da vítima.

O segundo suspeito, ex-namorado da jovem que estava de caso com a vítima, foi localizado no local do crime e será investigado pela Polícia Civil.

– Fonte: https://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/rapaz-de-19-anos-e-morto-a-tiros-ao-sair-casa-da-namorada-em-porto-velho.ghtml

    Imprimir       Email
  • Publicado: 1 semana atrás, em 12/06/2018
  • De:
  • Última modificação: junho 12, 2018 @ 9:24 am
  • Arquivado em: Municípios, Polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *