Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Cotidiano  >  artigo atual

Caminhonete roubada na capital é recuperada em quintal de residência em Guajará-Mirim

De   /  12/06/2018  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Veículo estava escondido no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Morador de 35 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

Uma caminhonete roubada em Porto Velho durante a noite de domingo (10) foi localizada pela Polícia Militar (PM) na última segunda-feira (11). O veículo estavam escondido em um quintal de uma residência situada no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Guajará-Mirim (RO).

Uma denúncia anônima informou a localização da caminhonete e que ela seria levada para a cidade boliviana de Guayaramerín através do Rio Mamoré, onde seria vendida para um outro receptador por um preço abaixo do mercado.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, o dono da casa, de 35 anos, foi preso em flagrante por receptação. As investigações apontam que o carro foi roubado de uma família durante um assalto na capital. Na ocasião, as vítimas foram feitas reféns e tiveram vários outros pertences roubados pelos bandidos.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito prestou depoimento e confessou participação no esquema. Ele teve a fiança estipulada em cinco salários mínimos, porém não pagou e foi conduzido à Casa de Detenção. A caminhonete passará por uma perícia e será devolvida ao proprietário.

– Por Júnior Freitas, G1/Guajará-Mirim 

    Imprimir       Email
  • Publicado: 1 semana atrás, em 12/06/2018
  • De:
  • Última modificação: junho 12, 2018 @ 10:20 am
  • Arquivado em: Cotidiano, Polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *