Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Economia  >  artigo atual

Empresários de Rondônia presentes na Fispal Food Service de São Paulo

De   /  13/06/2018  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Além de levar 80 empreendedores de Rondônia em uma missão empresarial em São Paulo, nas feiras Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café; o Sebrae disponibiliza amplo Stand pra promoção de produtos rondonienses: peixe, biscoitos, castanha do Brasil, torresmo, queijos, café e polpas de frutas.

A feira iniciou dia 12 de junho se estendendo até sexta-feira, dia 15 e para Alexandre Garcia, da empresa Dahora, que expõe torresmos  no stand do Sebrae, é uma oportunidade de “mostrar para todo o Brasil os produtos  feitos em Cacoal e, desta forma, fechar bons negócios”.

Segundo Valdemar Camata Júnior, diretor superintendente do Sebrae em Rondônia,  ao levar os empresários para a feira, o Sebrae “realiza o seu papel de fomentar e estimular pequenos negócios levando as marcas para novas oportunidades. A Fispal proporciona negócios até com empresários do exterior”.

Basílio Leandro, secretário da Sedin  (Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Indústria), considerou o stand do Sebrae muito importante, “pois é um espaço de negócios que Rondônia leva à feira possibilitando novas oportunidades e muito crescimento aos empreendedores”.

Quanto aos participantes das missões  empresariais, totalizam-se quatro caravanas: uma de Porto Velho (com 25 participantes), uma de Ji-Paraná (10 participantes), outra de Cacoal (com 22), e uma de Vilhena (23).

Saiba mais sobre o assunto em sebrae.ro. Conheça também a programação de eventos no município mais próximo de você em sebrae.ro/agenda ou envie mensagens de texto para nosso WhatsApp: (69) 98130-5656. Se preferir, ligue para a Central de Atendimento 0800 570 0800. Não deixe de acompanhar o perfil Sebrae RO no Facebook, Instagram, YouTube, LinkediIn e Twitter.

– Assessoria Sebrae/Ro

    Imprimir       Email
  • Publicado: 1 semana atrás, em 13/06/2018
  • De:
  • Última modificação: junho 13, 2018 @ 9:02 am
  • Arquivado em: Economia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *