Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Esporte  >  artigo atual

Brasil e Bélgica são líderes em quesito que pode definir quem se classifica às semis da Copa

De   /  05/07/2018  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

A Copa do Mundo entra na sua reta final. A partir de agora, as oito seleções restantes disputam as quartas de final e quatro vagas nas semifinais do Mundial da Rússia. Um desses confrontos será entre Brasil e Bélgica. Duas das melhores seleções da competição, ambas se destacam em um quesito bastante importante e que pode definir um dos classificados: finalizações certas. O levantamento de dados do FOX Sports mostra que as duas seleções são as que mais chutam certo a gol.

A Bélgica é quem lidera o quesito com 36 finalizações em quatro partidas até aqui. Além disso, os belgas têm o melhor ataque 12 gols marcados. É uma média alta de três gols por partida. A Seleção Brasileira vem logo atrás no dado. São 31 finalizações, mas nada que seja efetivo como a Bélgica. O Brasil é econômico em gols neste Mundial. São sete gols em quatro partidas até aqui.

Com apenas um gol sofrido nesta Copa, o Brasil detém a melhor defesa da competição. Mas, como esperado, enfrentará o time mais difícil até este momento no Mundial. Os belgas contam com um comando de ataque formado por Eden Hazard, Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku. Por outro lado, os europeus concederam quatro gols aos seus adversários até aqui na competição, mostrando uma certa fragilidade do sistema defensivo.

– Fonte Fox Sports/ADS NEWS 3

    Imprimir       Email
  • Publicado: 2 semanas atrás, em 05/07/2018
  • De:
  • Última modificação: julho 5, 2018 @ 10:04 am
  • Arquivado em: Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *