Carregando...
Você está aqui:  Home  >  Municípios  >  artigo atual

Prefeitura de Ariquemes atende servidores e libera convênio odontológico

De   /  10/07/2018  /  Sem comentários

    Imprimir       Email

Clínica Odontológica atenderá todos os servidores públicos de Ariquemes de forma gratuita.

Denominado como projeto “Sorria Melhor”, o convênio para atender os servidores públicos municipais de Ariquemes (RO) através da Clínica Odontológica, foi atendido e liberado pela Prefeitura de Ariquemes. Este convênio faz parte da Pauta de Reivindicação de 2017 apresentada pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ariquemes e Região (Sitmar) ao prefeito Thiago Flores, que objetiva atender de forma gratuita, todos os servidores com tratamentos odontológicos.

O convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Ariquemes e a Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPMA), visa desenvolver ações de assistência odontológica, de promoção à saúde e prevenção de doenças bucais, através de tratamento básico de saúde com procedimentos clínicos na área de orientação da higiene oral, controle de placa, contenção e prevenção de cáries através de flúor-terapia, restaurações, limpezas, tratamento de canal e extração.

Os atendimentos começam a serem realizados a partir do dia 11 de julho, atendendo primeiramente, os servidores públicos e em seguida seus familiares (cônjuges e filhos dependentes de até 18 anos). O Centro de Atendimento Servidor Público (CEASP), fica localizado na Av. JK, 3948 – Setor Institucional, (ao lado da igreja Kadosh), fone 3536-5043. Horário de atendimento será das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h.

Os agendamentos somente serão efetuados mediante a presença do servidor.

– Céu Mídia/Comunicação e Marketing / Ivan de Lara/(69) 98439-9797 WhatsApp

    Imprimir       Email
  • Publicado: 1 semana atrás, em 10/07/2018
  • De:
  • Última modificação: julho 10, 2018 @ 9:33 am
  • Arquivado em: Municípios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *