Jogaram a toalha e se agarram no tapete - Por Percival Puggina*

Pretendem puxá-lo. Ante a iminência da derrota não esperaram pelo dia 28. Oposição, para o PT, sempre foi sinônimo de puxar o tapete de quem venceu e de criar factoides para alimentar o golpismo que os mobiliza quando alguém senta na cadeira que ambicionam. Se Bolsonaro vencer a eleição, muita ciência e paciência serão requeridas para conviver com as tropas de choque petistas que se formarão nos parlamentos, nas greves políticas, nos sindicatos, nas salas de aula, nas redações dos jornais, com a finalidade explícita de desestabilizá-lo.

A nação que rejeitou o partido nas urnas não merece ser levada em conta. Vem aí o petismo em sua versão clássica, aquela que, em 2003, lhe proporcionou acesso ao poder.

A suposta compra de pacotes do WhatsApp para envio de mensagens políticas é um daqueles casos em que notícia é o que vem depois da circulação do jornal. A repercussão é a notícia. E isso a militância petista na mídia e nas organizações da sociedade sabe conduzir muito bem.

Comentários

Nelson . 28.10.2018

Realmente, o caso do propalado turbinamento dos Whats acabou em si mesmo. O meio era a mensagem e fim de papo. Truquezinho xumbrega pra tentar pulverizar a atenção sobre a derrota por goleada do PT que , concordo, voltará à sua vocação de oposição destrutiva. Isso pelo menos até o Lula morrer. Qdo ocorrer o petismo vai pra cova junto com ele assim como rolou com o Peron, o Chavez, etc.

Aldorindo Antonio Colvero . 28.10.2018

Nao vai ser facil, principalmente no primeiro ano. O nivel de ignorancia dos brasileiros e imensuravel. Faca uma pesquisa para saber quem ja ouvir falar em Forum de Sao Paulo. O resultado sera humilhante.

eDSON gomes . 27.10.2018

Não é bem assim. Estão fragilizados. Não terão verbas sindicais, lei rouanet,sem verbas para ONG, pouca comercial em jornais e revistas e tv,

José Nei de Lima . 27.10.2018

Os sensacionalistas de plantão vão começar os ataques contra o Bolsonaro, críticas falças, ta na hora do povo prestar atenção, para fazer suas verdadeiras escolhas, é um partido como ninguém para atacar no mundo, irão fazer greves e greves, acorda povo brasileiro, um grande abraço meu amigo que Deus dê sabedoria suficiente para o STE.


Imprimir   Email

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar