OPINIÃO: O novo Brasil para todos os brasileiros (Dilvo Grolli)

A ideologia de esquerda foi derrotada e começa uma nova fase na política e na economia brasileira. A política dos últimos 16 anos foi desastrosa para o País, o PT instalou ou permitiu a maior corrupção do mundo, com o chefe e alguns de seus ministros condenados e presos.

Mas a sociedade, em uma elevada missão de resgate dos princípios fundamentais da democracia, elegeu um novo governo para que todos tenham oportunidade, deveres e respeito à constituição, e que ninguém fique acima da Lei e que trabalhadores honestos tenham um salário justo e direito a saúde, a educação e a segurança.

O novo governo vai quebrar o paradigma da falsidade e da enganação, da ideologia de esquerda que levou a Venezuela ao caos e a pobreza absoluta, sem comida e sem remédio. Vamos confiar nas pessoas que são trabalhadores honestos e que juntos com o novo governo e a sociedade possamos construir um futuro melhor.

O presidente, senhor Jair Bolsonaro, tem boa formação e vai desburocratizar o estado com menos ministérios e menos cargos, estimulando o desenvolvimento do Brasil com uma menor carga tributária, estimulando o empreendedorismo e a geração de mais empregos.

Por fim, afirmo que acredito no novo presidente e nas suas palavras de respeito à democracia e na constituição que governará para todos os brasileiros, dando liberdade, e cada pessoa ganhará o pão de cada dia, fruto do suor do seu rosto e que fará as reformas para recuperar a parte fiscal e o déficit do governo, diminuindo a administração federal, onde temos mais de 100 mil cargos que são preenchidos por nomeações, que somados aos outros funcionários do PT que estão no governo, criaram um corporativismo ideológico, com nomeações de pessoas sem capacitação técnica e sem visão de desenvolvimento e crescimento.

A oportunidade que todos os brasileiros esperam está no trabalho e somente pelo trabalho ganharemos o pão de cada dia em todas as cidades e em todas as regiões. O que precisamos fazer agora é dar foco total em nossos projetos e objetivos, em nossas relações com todas as pessoas, na produtividade, na qualidade de nossos produtos. Enfim, dar continuidade em nossa vida e de nossas organizações, deixando de lado os ressentimentos causados pelas paixões políticas e fazendo um grande esforço nacional para reconstruir a nossa economia, com sabedoria e muito trabalho, e juntos vamos construir um novo Brasil para todos os brasileiros.

*Dilvo Grolli é presidente da Cooperativa Coopavel, sediada em Cascavel (PR)


Imprimir   Email

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar