Unir abre seleção para preencher mais de 2 mil vagas em Rondônia

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulgou edital de processo seletivo para preencher mais de 2 mil vagas ociosas de ensino superior. As inscrições para a seleção abrem na próxima quinta-feira (11) e seguem até 15 de outubro.

 

Segundo a Unir, as vagas não preenchidas são destinadas “às matrículas de novos alunos por meio de transferências de cursos e à constituição de lista de espera para portadores de diploma”.

As vagas são para as cidades de Ariquemes, Vilhena, Porto Velho, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Presidente Médici e Rolim de Moura.

Há oportunidades para engenheiro de alimentos, gestão ambiental, letras, pedadogia, estatística, engenheiro ambiental, engenharia de pesca, zootecnia, entre outras (clique aqui e acesse o quadro de cursos e vagas).

Pode participar do processo seletivo o aluno que tiver feito o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2015, 2016 ou 2017.

Também é preciso ser aluno matriculado em curso de graduação devidamente reconhecido e autorizado pelo MEC e ter concluído no mínimo o primeiro semestre, tratando-se de regime semestral, ou no mínimo um ano letivo, quando regime anual ou ser candidato graduado em curso superior de graduação (portador de diploma).

(G1-RO)


Imprimir   Email

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar