Candidatos apresentam propostas e participam de sabatina na Fiero

Realizado no salão de convenções da Fiero, o encontro contou com a participação do presidente Marcelo Thomé, que conduziu as perguntas aos candidatos e também empresários, conselheiros, diretores e colaboradores do Sistema Fiero, jornalistas, dentre outros convidados.

Fórum vai discutir o futuro da piscicultura de Rondônia

Evento organizado pelo Sebrae e Acripar terá palestras e debates sobre a cadeia produtiva

Acir defende parcerias e planejamento em rumo ao desenvolvimento

 

Entraram em pauta temas como construção civil, educação, fomento à indústria e comércio.

Bolsonaro prepara ‘manifesto à Nação’ para combater fama de radical

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, está dando os retoques finais no que vem sendo chamado de “Manifesto à Nação”, no qual pretende fazer um compromisso em defesa da democracia, responder às críticas de racismo e misoginia, e reiterar ao mercado de que trabalhará pelo ajuste fiscal.

Toffoli assume Presidência da República com viagem de Temer ao exterior

Presidente do Brasil vai fazer discurso de abertura da Assembleia Geral da ONU. Eunício e Maia também viajam ao exterior para não correrem risco de ficarem inelegíveis.

Expedito reafirma compromisso com servidores, durante debate

Candidato falou da política de valorização dos servidores, com redução de cargos comissionados e não indicação política

Escândalo envolvendo compra de aparelhos de rádio no governo Daniel Pereira

Porto Velho, RO - O governo Daniel Pereira (PSB) deverá gastar o dobro do que deveria, com a compra de equipamentos de rádio para comunicação da polícia na fronteira. A despesa, que não deveria ser nem de R$ 5 milhões, deverá passar para quase R$ 10 milhões caso não sejam tomadas as providências cabíveis. E por incrível que pareça o material que poderá ser adquirido, apesar de bem mais caro, é de qualidade inferior ao de menor preço.

Reconstrução da EFMM é viável até a Vila Santo Antônio e Guajará-Mirim

Foi preciso apelar para profissionais de fora do Estado para se obter estudos que atestem que “a volta dos trens sobre os trilhos da Madeira Mamoré é possível, de Porto Velho a Guajará-Mirim”.

Ibope : Expedito Júnior, 32%; Acir Gurgacz, 14%; Maurão de Carvalho, 12%

Coronel Marcos Rocha têm 4%; Pimenta de Rondônia e Coronel Charlon, 3%; Vinicius Miguel, 2%; Pedro Nazareno, 1%; e Comendador Valclei, 0%. Levantamento foi feito do dia 14 a 16 de setembro.