Coronel Prettz ressalta a importância da 39ª Expojipa para o estado de Rondônia

O candidato a deputado estadual, Coronel Prettz (25.555) destacou a importância da 39ª Exposição Agropecuária Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa) que acontecerá nos dias 26 a 30 de setembro no Parque de Exposições Hermínio Victorelli.

Setor da cachaça lança manifesto contra carga tributária

Produtores de cachaça lançaram na capital paulista um manifesto em que reivindicam a ampliação dos esforços de promoção e de proteção do produto.

Petrobras reduz em 0,59% preço da gasolina nas refinarias

A Petrobras reduziu em 0,59% o preço da gasolina em suas refinarias, depois de manter o preço estável por mais de uma semana.

Produtor de Cacoal vence concurso de qualidade do Café em Rondônia

Na sexta-feira (21), Rondônia conheceu os melhores cafés do estado durante a premiação do 3º Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café de Rondônia (Concafé), realizado no Parque de Exposição da Associação Rural (Arca), em Cacoal. Os três primeiros colocados receberam premiação em dinheiro.

Parcela de empresários do varejo com estoques altos volta a subir

O Índice de Estoques (IE) do comércio varejista paulistano caiu pelo quinto mês consecutivo ao passar de 104,8 pontos em agosto para 104,2 em setembro, queda de 0,6%. Em relação ao mesmo período do ano passado, o IE registrou retração de 5,8%.

Desvalorização da lira afeta o poder de compra dos turcos

A inflação na Turquia superará este ano, segundo as previsões do próprio governo, pela primeira vez em uma década, os 20%.

Entra em vigor novo conjunto de tarifas dos EUA para a China

Um novo conjunto de tarifas no valor de US$ 200 bilhões impostas pelos Estados Unidos para a China entrou em vigor nesta segunda-feira e ameaça aumentar ainda mais a guerra comercial entre ambas as potências.

Quer trabalhar? Confira as vagas de empregos do Sine

O Sine- Sistema Nacional de Emprego de Vilhena (RO) disponibilizou vagas de emprego para variadas áreas profissionais em várias cidades de Rondônia.

Banco Central mantém juro em 6,5%, mas sinaliza elevação à frente

Em sua última reunião antes das eleições presidenciais de outubro, o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central manteve a taxa básica de juros inalterada pelo quarto encontro seguido em 6,5% ao ano.