Palmeiras elimina time acreano da Copinha e paga passagem para equipe voltar para casa

 Mas o Galvez, ficou famoso mesmo após seu treinador, Oziel Moreira, declarar que a equipe não tinha a passagem para volta para casa, em Rio Branco, no Acre.

Vilhenense confirma acerto com o meia Edilsinho

O Vilhenense confirmou o acerto com o meia Edilsinho para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

Ji-Paraná promove mudanças de adversários em amistosos

A diretoria do Ji-Paraná promoveu mudanças em dois amistosos visando disputa do Campeonato Rondoniense 2019. Com isso, o Galo da BR enfrentará no dia 23 de janeiro o Real Ariquemes e no dia 26 de janeiro o adversário será o Corinthians da Linha 13 de Cacoal. Os jogos ocorrerão no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Em jogo de preparação, Guajará vence amistoso

O Guajará venceu na tarde de domingo o Atlético Porto Madeira por 2 a 0 no estádio João Saldanha, em sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

Independência só empata com o Bujari

O Independência ficou no empate (1 a 1) no jogo-treino na tarde desta quarta-feira (09/01), no CT do Marinho, contra o selecionado do Bujari. O gol do Tricolor foi marcado pelo atacante cruzeirense Rodrigo, logo após o time visitante abrir o placar de jogo.

Rio Claro vence Marília-MA e se classifica

O Rio Claro venceu o Marília-MA na tarde desta quarta-feira (9) pela 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior e garantiu sua classificação. Chapecoense e Serra-ES também venceram, mas já estavam eliminados.Os jogos foram válidos pela terceira e última rodada da primeira fase.

Athletico vence Tupã, segue invicto e classifica o Comercial

Time athleticano venceu por 5 a 2 e somou o nono ponto no torneio

Real Ariquemes vence o Bragantino-SP e se despede da Copinha

O Real Ariquemes se despediu com vitória nesta quarta-feira sobre o Bragantino-SP por 1 a 0 no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela última rodada do grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.

Secretário assegura liberação do Portal da Amazônia para o Estadual

No dia 17 de janeiro é o prazo final para os clubes apresentarem os laudos exigidos para que o Estádio Portal da Amazônia receba os jogos de Barcelona e Vilhenense pelo Campeonato Rondoniense 2019.