DAKAR 2019: Eme Amazônia realiza Super Expedição para Rally no Peru

De 29 de dezembro à 17 de janeiro de 2019, a Eme Amazônia realiza a Expedição Dakar 2019, com um roteiro recheado de aventura em terras peruanas, com visitação a lugares impressionantes como o Vale de Colca, a nascente do Rio Amazonas e o lago Titicaca, o mais alto navegável do planeta, além de um inédito acampamento nas dunas por onde passará o Rally Dakar nos trechos Lima - Arequipa.

 Dez anos após a primeira edição realizada no continente sul-americano, o Dakar 2019 será disputado novamente com percurso inédito, que começará e terminará em Lima. A areia do Peru terá um papel fundamental na conquista dos troféus.

A Expedição Dakar 2019 propiciará aos participantes de carro ou moto a total assistência desde Rio Branco/Acre, a Lima/Peru, pernoitando em Puerto Maldonado, Andahuaylas, Paracas, Deserto de Huacachina, Chala, Mollendo, Arequipa, Chivay (Vale de Colca), Puno.

A aquisição do pacote VIP junto à Eme Amazônia garante aos participantes hospedagem em hotéis previamente reservados, um inédito acampamento nas dunas por onde passará o Rally, passeios turísticos, cartão assistência saúde internacional, assistência nos tramites burocráticos de fronteira, seguro obrigatório de acidente de trânsito (SOAT) e assistência off-road para posicionamento em pontos estratégicos para assistirem a passagem do Rally.

(Autor / Fonte: Rondoniaovivo) 


Imprimir   Email

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar