O vôlei vilhenense marcou presença nas finais conquistando quatro ouros e duas pratas

O Voleibol de base de Vilhena participou entre os dias 28 e 30 de setembro da 1ª Etapa do Festival Mirim de Vôlei, disputado na cidade de Sapezal com as presenças de equipes dos municípios de Tangará da Serra, Araputanga e Barra do Bugres, além de Vilhena, única delegação de fora do Mato Grosso.

 

As equipes da Associação Vilhenense de Vôlei – AVV chegaram às decisões nas seis categorias e conquistaram ouro em quarto delas, ficando com a prata em duas. “No release enviado à imprensa, a diretoria da AVV exalta o comprometimento dos atletas e da comissão técnica que têm conseguido manter o voleibol vilhenense entre os melhores da região. “O grande desafio da diretoria e comissão técnica é continuar mantendo o voleibol de base de Vilhena sempre competitivo e vencedor o que tem exigido um comprometido sobre humano que requer paixão e dedicação integral para que estas jovens promessas do voleibol do nosso Estado continuem tendo uma das melhores estruturas da região e seus sonhos esportivos possam ser concretizados”.

Os jogos do Festival Mirim aconteceram nos ginásios Marcelo Leal e Elenor Dal`Maso, palcos onde Vilhena conquistou quatro ouros nas categorias Pré-mirim Feminino, Mirim Masculino e Feminino, eInfanto Masculino. E ainda ficou com as pratas no Infanto Feminino e Pré-mirim Masculino. Com o resultado, Vilhena obteve a maior pontuação e conquistou o troféu geral da etapa que era a meta de todas as delegações presentes ao Festival.

A delegação vilhenense também liderou as premiações individuais com 8 atletas escolhidos o melhor nas suas posições. “O bom desempenho evidencia o trabalho da comissão técnica da AVV formada pelos técnicos France Lima, Bruno Reis, Marlon Matias e Silvan Freitas”.

O projeto meninos da AVV tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA, da Unimed Vilhena e o apoio da academia Atmus, Desafios Contabilidade e Internet. 5.8

(Rogério Perucci com informações da assessoria AVV - Fonte: EsporteRO.com.br)


Imprimir   Email

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar